Topo

Especial BBB17

"Eu tenho medo do que pode estar acontecendo lá fora", diz Emilly

Reprodução/TV Globo
Emilly e Ieda comentam eliminação de Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 21h21

Emilly e Ieda conversaram na noite desta terça-feira sobre a expulsão de Marcos e os acontecimentos decorrentes desse ato fora do "BBB17". Eu tenho medo do que pode estar acontecendo lá fora", desafou a estudante. 

Tentando consolar a colega, a aposentada disse que que se assustou com a postura do cirurgão plástico. "Eu me assustei com o jeito que ele gritou, foi com muita ira. Mas o tempo vai se encarregar de esclarecer tudo", disse. 

"Ele disse que nunca me machucaria, e eu sei que ele não me machucaria, mas as pessoas não sabem. Eu quero que meu paizinho esteja tranquilo, porque eu tô bem", declarou Emilly. 

Ieda, então, tratou de abrir os olhos da estudante com relação ao que pode acontecer fora da casa. "Se as coisas tomarem outro rumo para ti, aceita. Não te desespera. Tu é uma menina ainda, muito jovem para ter tanta preocupação. Tem muita vida pela frente", aconselhou.

"Parece que quando eu tô entendendo alguma coisa muito grave comigo vem outro balde de água fria pra cima de mim. Eu tô com uma carga muito grande em cima, aí acontece uma coisa dessa, ele sai com essa carga de ira...", analisou a gêmea. 

"Ninguém morreu, tá todo mundo com saúde. Você é a terceira do 'BBB', que coisa boa, pensa por esse lado", finalizou Ieda. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!