Topo

Especial BBB17

Ex-BBB Fani defende Marcos e reclama de manipulação: "Injustiça"

Reprodução/Instagram
Fani detona Leifert no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

11/04/2017 13h10

A ex-BBB Fani Pacheco tem usado seu Twitter para criticar a atual edição do programa. Na torcida para que Emilly vença, ela  não gostou de ver Marcos expulso na segunda-feira, criticou que a edição não mostra o "lado mau" das outras participantes e insinuou que a produção teria prejudicado o médico no jogo.

"Minha última declaração: Emily campeã! E 'BBB' para mim acabou em 2013 dentro e agora em 2017 fora. Covardia com a desestabilidade emocional e tudo mais. Injustiça, manipulação dos médicos e psicológica! Também aconteceu comigo! Nos induzem ao erro! Nos desestabilizam...", escreveu a ex-BBB.

Fani disse que em 2013, durante sua participação, a produção tirou seus remédios psiquiátricos, o que fez com que ela tivesse crises de choro no reality show. Em mais de uma ocasião, ela reclamou da falta de remédios que disse tomar desde os 18 anos por indicação de um psiquiatra.

Na ocasião, a Globo disse que remédios controlados só são usados com prescrição médica. Os participantes são monitorados permanentemente por uma equipe de médicos que acompanha o programa e têm à disposição todos os medicamentos que necessitam.

Em uma das duas postagens no Twitter, a ex-BBB conta que acredita que o diretor Boninho esteja favorecendo Vivian e reclama do apresentador Tiago Leifert.

"Será que tem como Tiago Leifert mesmo você sendo um grande apresentador marionete do big boss nos representar em algum momento com a verdade?", questionou ela no Twitter.

Antes da expulsão de Marcos, Fani criticou a forma como o programa tem sido editado. "Da para serem justos? Tiago Leifert dá para exibir o lado mau dos outros também na edição e fazer cara de que isso é muito feio? Já sei! Se mostrar, tira o possível prêmio que ele já escolheu dar para a Vivian e big boss planejou, big boss sabe conduzir...", escreveu Fani. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo ainda não comentou as declarações da ex-BBB.

No domingo, Fani comemorou que Marcos não foi eliminado e defendeu o brother: "Uhuuuu marcos ficou! Obrigada pelo foco galera! Juntos faremos Emily campeão e Marcos é um ser humano bom, só está um pouquinho fora da casinha".
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!