Topo

Especial BBB17

Ieda dá apoio a Emilly durante crise e afirma: "Essa menina é forte"

Reprodução/TVGlobo
Ieda e Vivian conversam com Emilly depois de saída repentina de Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 08h31

Depois de ser surpreendida pela notícia de que Marcos havia sido expulso do “BBB17”, Emilly contou com o apoio de Ieda e Vivian durante a madrugada desta terça-feira (11) para superar o impacto de ver seu namorado banido do programa poucos dias antes da final. 

"Essa menina é forte", disse Ieda a Vivian quando esta questionou sobre as consequências da expulsão de Marcos sobre a gêmea. Neste momento, as sisters conversavam no quarto preto, enquanto Emilly refletia sozinha na varanda da casa.

Pouco tempo depois, a estudante gaúcha se uniu às companheiras de final de programa no quarto preto e pediu para conversar. "A hora que você quiser e sobre o que você quiser", disse Ieda. O papo começou e Emilly, a certa altura, fez uma reflexão: "Cada passo, cada curva que eu fiz, ou cada curva que eu deixei de fazer, me trouxe até aqui".

A aposentada disse que a gêmea estava certa em pensar dessa maneira: "Muito bem. É assim mesmo. É assim que a gente pensa e tudo que está acontecendo neste momento, alguma coisa vai te trazer de bom. Sempre melhoram as coisas".

Marcos foi expulso durante o programa ao vivo de segunda acusado de agredir física e psicologicamente a sister gaúcha, como quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert. Com isso, Emilly, Ieda e Vivian tornaram-se finalistas automaticamente e disputam o prêmio principal que será definido na próxima quinta-feira. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!