Topo

Especial BBB17

Ieda e Vivian avaliam comportamento de Emilly: "Ela precisa aprender"

Reprodução/TVGlobo
Ieda e Vivian avaliam comportamento de Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 02h01

Depois de uma longa conversa em que tentaram consolar Emilly pela expulsão de Marcos do programa, Ieda e Vivian deixam a gêmea sozinha na área externa da casa nesta madrugada de terça-feira (11) e vão tomar café na cozinha. As sisters aproveitam, então, para avaliar o comportamento da gaúcha. 

"Ela (Emilly) precisa aprender", diz Ieda. Vivian concorda e acrescenta: "Ela reclama das outras pessoas, mas tem que olhar para si". A aposentada explica: "Eu posso ser grossa com as pessoas, algumas pessoas não gostam de ouvir o que eu tenho para dizer. Eu poderia ter ficado quieta, mas eu não posso. Eu vou dizer: ‘Você também faz igual’. Às vezes, ela agride a pessoa e vem dar beijinho”.

A decana da casa relembra quando votou em Emilly para o paredão: "A primeira vez que votei nela eu disse que ia votar em uma pessoa como dó, porque eu gosto dela. Eu disse que ia votar nela, porque eu sabia que ela não ia sair, mas que precisava levar um susto. Vai ter que aprender, vai ter que se ligar. Ela tinha que diminuir o autoritarismo, a arrogância". Ato contínuo, Ieda diz que a sister é um doce, e Vivian acrescenta: "Quando ela quer".

Marcos fora do “BBB17”

Marcos foi expulso do programa acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a sister gaúcha, como quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no programa ao vivo de segunda-feira. Com isso, Emilly, Ieda e Vivian tornaram-se finalistas automaticamente e disputam o prêmio principal que será definido na próxima quinta-feira. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!