Topo

Especial BBB17

Leifert visita a casa e abre votação para escolher vencedora do "BBB17"

Reprodução/TV Globo
As finalistas ouvem Leifert anunciar falar sobre o "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 22h23Atualizada em 11/04/2017 23h50

Diferentemente das outras edições do "BBB", Tiago Leifert apresentou a edição ao vivo desta terça-feira (11) direto da casa do "BBB17". Sentado no sofá ao lado de Emilly, Ieda e Vivian, o apresentador conversou com as finalistas e assistiu aos melhores momentos delas no confinamento. Ao fim do programa, Leifert abriu a votação para a escolha da vencedora do "BBB17".

Recebido com abraços das sisters, o apresentador se disse honrado estar dentro da casa e conhecer as sisters pessoalmente. "Vivian, fique tranquila que as pessoas vão te reconhecer no avião", disse para a manauara, em alusão a um comentário feito por ela sobre ser reconhecida.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Emilly foi a primeira confinada a assistir ao VT de melhores momentos de sua participação. O relacionamento com Marcos, a amizade com Roberta, as vitórias nas provas de liderança e os frequentes ataques de estrelismo e egoísmo foram mostrados no compilado. "Ela é difícil", disse Leifert ao fim das cenas.

Questionada pelo apresentador qual foi o maior aprendizado dentro da casa, Emilly respondeu:  "Aprendi a saber sentir dor, me controlar um pouco por mais que pareça que não. Eles me buscaram 15 depois da minha mãe ir pro céu. Eu fiquei pensando se isso ia ser uma experiência boa", disse a gaúcha.

Emocionada, ela completou dizendo que a participação no programa a ajudou a superar a morte da mãe. "Se não fossem vocês naqueles 15 dias a me tirar de lá eu nem sei se estaria aqui. Eu pensei que a minha vida tinha acabado e eu percebi que tem muita gente que me ama e que se importa comigo. Eu só quero aprender, ser melhor pra minha família e pros meus amigos", disse. 

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Na sequência foi a vez de Ieda ser homenageada. A jovialidade da aposentada, a personalidade protetiva, o pavio curto e as sucessivas gafes da gaúcha, que inclusive chamou Leifert de Bial, foram vistos apresentados às sisters e aos espectadores.

"Idade não é sinônimo de velhice, a gente tem a idade que a gente quer e a minha é um pouquinho mais que a tua", disse a gaúcha para Leifert. 

Reprodução/Tv Globo
Imagem: Reprodução/Tv Globo

Na vez de Vivian, a animação da manauara, o relacionamento com Manoel e as intervenções da ex-miss em discussões envolvendo mulheres da casa foram mostradas ao público. "Os seus finais de festa eram antológicos", elogiou Leifert. 

O apresentador também revelou que os gêmeos Antônio e Manoel participaram do intercâmbio do "Gran Hermano VIP" e contou para as sisters que os capixabas aprontaram muito na Espanha. Leifert contou, ainda, que o jogo dos gêmeos foi inspirado em Emilly.

Emiilly, Ieda e Vivian disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do reality que será realizada na próxima quinta (13). 

Reprodução/Tv Globo
Imagem: Reprodução/Tv Globo

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!