Topo

Especial BBB17

Vivian acorda com medo de encontrar Marcos: "Que sensação horrível!"

Reprodução/TVGlobo
Vivian releva a Ieda ter medo de cruzar com Marcos na casa de repente Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 10h34

Mesmo fora  do “BBB17”, o fantasma do doutor Marcos continua a assombrar Vivian. A sister despertou na manhã desta terça-feira (11) dizendo temer dar de cara com o cirurgião dentro da casa de repente.

"Eu estou traumatizada porque duas vezes eu tomei susto. Uma vez eu estava andando de repente e pá! Apareceu Mamão, Marcos e Emilly. E na segunda vez foi quando eu saí pra pegar o balde e encontrei o Marcos sentado. Assim, a impressão que tenho é que quando eu menos esperar eu vou olhar e dar de cara com ele”, revela a sister.

Ieda diz para a manauara não se preocupar: "Isso não vai acontecer". A advogada continua: “Eu ouço qualquer barulho e fico olhando. Eu escovando os dentes, fiquei olhando para trás. Que sensação horrível! Espero sinceramente que ninguém apareça pra assustar a gente porque vou ter um infarto. Nem de brincadeira, pelo amor de Deus".

Marcos foi expulso durante o programa ao vivo de segunda acusado de agredir física e psicologicamente Emilly, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert. Com isso, Emilly, Ieda e Vivian tornaram-se finalistas automaticamente e disputam o prêmio principal que será definido na próxima quinta-feira. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!