Topo

Especial BBB17

Vivian sobre final do "BBB17": "Preciso que alguém me reconheça!"

Reprodução/TVGlobo
Vivian se diverte imaginando vida depois do programa Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 06h31

A noite turbulenta de segunda, que teve a expulsão de Marcos do programa, tirou literalmente o sono das sisters Emilly, Ieda e Vivian na madrugada desta terça-feira (11). As três passaram boa parte da noite conversando sobre o ocorrido e especulando sobre o final do programa, que se dará na próxima quinta.

"Vocês têm noção que daqui a praticamente dois dias, o Manoel vai estar aí, a Mayla vai estar ai...", diz Emilly. Ieda escuta e fala: "Que lindo!". Vivian concorda: "Todo mundo. É difícil assimilar, né?"

A aposenta então, fala da sensação de estar na casa: "Às vezes parece que não é verdade". Emilly e Vivian imaginam como será a reação das pessoas em suas cidades. A manauara brinca: "Se ninguém vier falar comigo no avião, eu vou morrer! Preciso que alguém me reconheça!".

Expulsão

Marcos foi expulso do programa acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a sister gaúcha, como quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no programa ao vivo de segunda-feira. Com isso, Emilly, Ieda e Vivian tornaram-se finalistas automaticamente e disputam o prêmio principal que será definido na próxima quinta-feira.  
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!