Topo

Especial BBB17

Emilly, Ieda e Vivian, finalistas do "BBB17", ganham tratamentos estéticos

Reprodução/TV Globo
Finalistas do "BBB17" ganham dia de beleza Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/04/2017 11h59

As três finalistas do "BBB17" foram surpreendidas pela produção do reality show, nesta quarta-feira (12). Emilly, Ieda e Vivian ganharam procedimentos estáticos oferecidos por um dos patrocinadores do programa, além de hidromassagem com sais de banho e champanhe. 

Cada uma das participantes tiveram direito a massagem, tratamento capilar e manicure. Vivian optou por começar sendo massageada nas costas. Ieda confiou os fios a cabeleireira, enquanto Emilly correu para a cadeira da manicure e escolheu pintar as unhas de preto. "Regadas a champanhe, muito chic", brincou a gêmea.

Na vez de Ieda pintar as unhas, a aposentada fica em dúvida: "Esse é muito escuro. Tenta botar esse primeiro. Experimenta". Emilly deu um tempo nos tratamentos para abrir a garrafa de espumante, oferecendo às sisters: "Champanhe nunca é demais".

Emilly, Ieda e Vivian são as três finalistas da edição e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do "BBB17" acontece na próxima quinta-feira e terá show especial de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!