PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly lembra de Marinalva: "Descontava em mim as raivas dela"

Emilly fala sobre Marinalva: "Não podia falar um "A" que ela me atacava  - Reprodução/TV Globo
Emilly fala sobre Marinalva: "Não podia falar um "A" que ela me atacava Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/04/2017 08h23

Emilly lembrou de Marinalva ao conversar com Vivian e Ieda, na madrugada desta quarta-feira (12). As três finalistas do "BBB17" comentavam o comportamento da paratleta quando a sister destacou: "Descontava em mim as raivas dela".

Sobre o momento em que Marinalva interveio durante uma das brigas entre Marcos e Emilly, Ieda comentou: "Entrou de graça ali". Sobre outro momento, a gaúcha de 20 anos disse: "Ela começou a me ofender. Me falou um monte de barbaridade. Acho que isso prejudicou ela na saída".

O trio lembrou de um comentário feito pela gêmea que irritou a paranaense durante a primeira etapa da última prova do líder. "Não podia falar um 'a' que ela me atacava", observou Emilly. "Só o fato de ser tu. Se fosse eu falando o que eu achava...Ela estava com um sentimento que só ela tinha como saber", avaliou Vivian.

Marinalva recebeu 77,17% dos votos no paredão realizado no último domingo e foi a decima primeira participante a ser eliminada no "BBB17". A paranaense deixou a casa após perder a disputa para Marcos. O médico acabou sendo expulso da edição após a comprovação de indícios de agressão física contra Emilly, na segunda-feira. 

Especial BBB17