Topo

Especial BBB17

"Marcos está arrasado e com medo do que pode acontecer", diz Marinalva

UOL
Rafinha, Marinalva e Antonio Imagem: UOL

Do UOL, no Rio

12/04/2017 11h48

Recluso e arrasado. Foi assim que o Marcos Harter passou as 24 horas após a eliminação do "BBB 17" na segunda-feira (10). Ele chegou a passar algumas horas no hotel próximo aos Estúdios Globo, o novo nome do Projac, onde ficam hospedados os eliminados, as famílias dos participantes e até alguns artistas e convidados de atrações da Globo, mas deixou o local e não retornou.

"Não cheguei a falar com ele, mas soube que ele está arrasado. A família está muito pior e com medo do que possa acontecer daqui pra frente", disse Marinalva, que foi eliminada por Marcos no domingo, um dia anterior a expulsão do brother.
 
Marinalva, Antônio (um dos gêmeos desta edição) e Rafinha, campeão do "BBB8" chegaram a conversar sobre o episódio na entrada do hotel. "Ele surtou nesta reta final, mas eu confesso que o achava estranho desde o começo. Não gostava muito não", disse Antônio. Por várias vezes, os três cochichavam para evitarem que as pessoas próximas escutassem. "Uma barra pesadíssima", comentou Rafinha.
 
O UOL apurou que o pai e a mãe de Marcos chegaram no domingo e não foram embora na segunda conforme o previsto pela produção do programa junto ao hotel. Eles foram mantidos porque a repercussão da briga entre Marcos e Emilly era grande e uma possível expulsão já tinha sido cogitada. 
 
Eles pediram refeições no quarto e só desceram logo após o anúncio da saída de Marcos bem nervosos e entraram em um carro da produção, que estava à espera do casal.
 
Hospedados no sexto andar, eles voltaram ao hotel na madrugada - Marcos os acompanhava e saíram cedo pela garagem.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!