Topo

Especial BBB17

Música faz Emilly lembrar Marcos: "Meu benzinho adora essa"

Reprodução/TV Globo
Marcos e Emilly comemoram resultado do paredão no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/04/2017 18h52

A produção do "BBB17" colocou algumas músicas na tarde chuvosa desta quarta-feira (12), véspera da final do "BBB17", com o intuito de acordar as finalistas do programa. Quando "Upside Down", sucesso do cantor Jack Johnson, Emilly logo se lembrou de Marcos.

"Meu benzinho adora essa música", disse a gêmea para Vivian, que não comentou nada. Ontem, quando Tiago Leifert esteve dentro do confinamento, a sister perguntou se o cirurgião plástico estaria na final do "BBB17" e ouviu um "creio que não".

Intimado pela polícia, o cirurgião plástico Marcos Harter prestou depoimento nesta quarta-feira na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, sobre as agressões em rede nacional durante uma discussão com Emilly, que culminaram em sua expulsão do "BBB17". 

Marcos chegou à delegacia numa van, acompanhado da irmã, Caroline Harter, da advogada e cercado por três seguranças. Ele não falou com a imprensa na chegada nem ao deixar a unidade, onde permaneceu por cerca de 3 horas. Na saída, recebeu o apoio de fãs e sorriu. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!