Topo

Especial BBB17

Após expulsão do "BBB17", assessoria de Marcos diz que ele vai à final

Marcello Sá Barreto/AgNews
Ex-BBB Marcos depõe em delegacia da mulher no Rio de Janeiro; ele foi expulso de reality Imagem: Marcello Sá Barreto/AgNews

Do UOL, no Rio

13/04/2017 15h51

Após ser expulso do "BBB17", Marcos Harter estará na final do programa, que acontece na noite desta quinta-feira (13). A informação é da assessoria do ex-brother.

Na segunda-feira (10), Tiago Leifert disse a Emilly que "provavelmente" Marcos não estaria na grande final. Todos os anos, no encerramento da atração, todos os eliminados participam na plateia.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do "BBB17" diz que não tem nenhuma informação sobre a ida ou não de Marcos à final do programa.

Na quarta, o médico prestou depoimento na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro sobre a discussão com Emilly, que aconteceu na madrugada de sábado para domingo, que terminou em agressão física e verbal. 

A delegada Viviane Pinto, responsável pelo caso, deixou claro que a decisão pela expulsão dele do programa "foi unilateral da emissora". Marcos não falou com a imprensa ao chegar e deixar a delegacia.
 
No ano passado, Ana Paula também foi eliminada do reality show por dar dois tapas em Renan, seu colega de confinamento, e também pode participar da final. Expulso do "BBB12", Daniel Echaniz também esteve na final do programa em 2012. Ele foi acusado de "comportamento inadequado" enquanto Monique dormia, logo após a primeira festa na casa.
 
A polícia abriu investigação para apurar a suspeita de estupro. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de e Janeiro encerrou o inquérito após o depoimento de Monique, que negou o abuso sexual.
 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!