Topo

Especial BBB17

Emilly e Vivian condenam quem fingiu ser quem não era no "BB17"

Reprodução/TVGlobo
Emilly: "É muita burrice a pessoa entrar aqui e não ser ela mesma" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2017 02h00

Assunto recorrente entre os participantes ao longo da 17ª edição do “Big Brother” foi autenticidade do comportamento dos colegas. Quem estava interpretando e quem estava sendo real era a grande dúvida. Para Vivian, só mesmo os familiares e amigos de cada um são capazes de dar a resposta.  

"Só quem sabe quem fez teatrinho aqui é a família, os amigos. Pode ser que na primeira, segunda ou terceira semana a pessoa se esforçasse para ser daquele jeito, mas depois a pessoa se solta, se estressa, ou não tem mais a mesma paciência", avaliou a manauara em conversa com Emilly na noite de quarta-feira.

A gêmea concordou: "Quem chegou fingindo teve que tirar a máscara ou caiu a máscara. É muita burrice a pessoa entrar aqui e não ser ela mesma". A advogada concluiu seu raciocínio: "É um jogo de convivência, da vida real".

Final

O time do reality musical "The Voice Brasil" foi confirmado como atração na grande final do "BBB17". Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló agitarão a noite que irá consagrar a grande vencedora da edição, nesta quinta-feira (13).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!