Topo

Especial BBB17

Fátima Bernardes conversa ao vivo com Emilly, Ieda e Vivian, no "Encontro"

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes fala ao vivo com Emilly, Ieda e Vivian Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2017 11h12

Após assistirem um vídeo gravado por Ana Maria Braga e Louro José, Emilly, Ieda e Vivian conversaram com Fátima Bernardes. A apresentadora apareceu no telão da casa para se comunicar com as três finalistas do "BBB17" , direto do "Encontro com Fátima Bernardes". A estudante disse: "A gente quer te conhecer pessoalmente, Fátima!".

A jornalista quis saber das sisters do que elas mais sentem falta de fazer fora do confinamento. Emilly afirmou que após a final irá até o Rio Grande do Sul visitar o sobrinho: "Estou doida para dar um cheirinho no meu princeso". 

Vivian disse sentir falta de ir à feira livre comer um pão com tucumã e queijo, de almoço de domingo com a família, além de ter saudade de sua cachorrinha Belinha. Ieda contou: "Quando o telefone toca, um filho diz: 'Mãe, hoje vai ter um leleu aqui em casa. Leleu é cada um leva o seu. A gente se reúne e cada um leva a sua carne e sua cerveja. Fazemos aquele almoço divertido".

Antes de finalizar sua participação no reality, Fátima comentou sobre como é relevante para o feminismo ter três mulheres na final do "BBB": "Três mulheres diferentes. Queria que vocês aproveitassem essas últimas horas. Qualquer uma que ganhar vai ser importante pra nossa causa aqui fora. Vocês tem exercitado muito o que falamos aqui fora, a sororidade, que é a amizade entre mulheres. Exercitem isso nessas últimas horas. Aproveitem!".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!