Topo

Especial BBB17

Fátima comete gafe ao falar de final do "BBB" com mulheres e web não perdoa

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes comete gafe e diz que final do "BBB" com mulheres é inedito Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2017 11h16

Fátima Bernardes cometeu um engano nesta quinta-feira (13), dia da final do "BBB17". A apresentadora, que conversou com as finalistas Emilly, Ieda e Vivian, disse que esta é a primeira final do reality só com mulheres.

"É inédito [uma final do 'BBB' com mulheres]?", perguntou Camila Pitanga para Fátima. "É inédito", respondeu a apresentadora. "Eu fico pensando, será que é fruto de tanta conversa que tem tido sobre isso? São três mulheres muito diversas", completou ela.

Mas a apresentadora do "Encontro" se confundiu. Em 2014, o "Big Brother Brasil" teve sua primeira final com três mulheres.  A edição vencida por Vanessa teve, além da sister ganhadora, Angela e Clara como finalistas. 

A gafe de Fátima foi percebida pelos telespectadores, que não não deixaram a informação equivocada passar em branco.

"Não Fátima, a final com 3 mulheres não é inédita", disse um internauta. "Camila e Fátima disseram que a final com três mulheres é inédita hauhauahua", se divertiu outro. "Fátima falando que três mulheres na final é inédito, BBB14 manda lembranças", ironizou um telespectador.

Apresentadora exalta final do "BBB17"
 
Após assistirem um vídeo gravado por Ana Maria Braga e Louro José, Emilly, Ieda e Vivian conversaram com Fátima Bernardes. A apresentadora apareceu no telão da casa para se comunicar com as três finalistas do "BBB17" , direto do "Encontro com Fátima Bernardes". 
 
A jornalista comentou sobre como é relevante para o feminismo ter três mulheres na final do "BBB": 
 
"Neste momento, não é a toa que tem três mulheres juntas. Queria muito dizer para que vocês aproveitem e entendam que qualquer uma que vença vai ser muito importante na luta, na causa. Aproveitem!". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!