Sisters recebem kit de beleza para participar da final do "BBB17"

Emilly, Ieda e Vivian receberam na tarde desta quinta-feira da produção do "BBB17" um kit com secador, maquiagem e acessórios para usar na final do reality, que será transmitida na edição ao vivo desta noite.
Desde ontem, as sisters vêm pedindo um secador de cabelo de uma chapinha para estarem mais arrumadas para a final. Enquanto arrumavam as malas, elas também sinalizaram que gostariam de um figurino para a noite, mas a produção ainda não se manifestou a respeito desse pedido.
"Que saudade vou sentir dessa casa, de todas as pessoas, muitos sonhos vividos, pensados e realizados, graças a Deus", disse a manauara. "A casa dos sonhos. Muita gratidão por tudo", completou a gêmea. A advogada grita para o céu: "Muito obrigada!". "Obrigada por tudo!", agradece Emilly. "Todas vitoriosas", completa Vivian.