Topo

Especial BBB17

Vivian diz a Emilly que Marinalva gostava de alfinetar

Reprodução/TV Globo
Marinalva: a mais implicante segundo Vivian Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2017 03h27

Com a proximidade do final do “BBB17”, que ocorre na noite desta quinta-feira (13), as sisters finalistas se dedicam a relembrar fatos ocorridos ao longo da edição e avaliar o comportamento dos colegas que deixaram a casa. Para Vivian, Marinalva era a confinada mais implicante. 

"Eu já acho a Marinalva mais implicante. A gente conversando, quando você passava ela falava uma coisa mais alto para te atingir. Ou com a gente mesmo ela brincava e eu falava pra ela: 'Você pensa que não estou te sacando que está falando tal coisa para me alfinetar?'", disse a manauara para Emilly no final da noite de quarta.

A advogada falou também sobre a saudade que sentirá do confinamento: "Última noite no nosso quartinho preto. Agora a gente já está ansiosa para sair. Depois, a gente vai sentir falta. A gente vai morrer de saudade desse quartinho preto, do azul, da casa, da cozinha, da piscina, do quarto do líder".

Final

O time do reality musical "The Voice Brasil" foi confirmado como atração na grande final do "BBB17". Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló agitarão a noite que irá consagrar a grande vencedora da edição, nesta quinta-feira (13).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!