Topo

Especial BBB17

Vivian diz que Manoel é romântico, e Emilly o chama de passivo

Reprodução/TVGlobo
Vivian e Emilly conversam em noite que antecede final do "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2017 00h50

As finalistas do “BBB17” tiveram um papo animado na noite desta quarta-feira (12), última que dormem na casa mais vigiada do país. A poucas horas de deixar o confinamento, Vivian relembrou seu relacionamento com Manoel. 

"Como o Manoel era muito romântico, eu que era a grossa", avalia a manauara. Ela segue: "Foi um mês ficando de boa, mas eu não sentia liberdade ou autoridade para cobrar dele algumas coisas. E é a mesma coisa lá fora. Às vezes a gente está ficando com um menino há um mês e não dá o quebra pau que daria com três meses".

Emilly, então, opina sobre o casal: "Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo", diz a gaúcha. Vivian concorda:"O Manoel não batia de frente porque ele não queria discutir".

Final

O time do reality musical "The Voice Brasil" foi confirmado como atração na grande final do "BBB17". Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló agitarão a noite que irá consagrar a grande vencedora da edição, nesta quinta-feira (13).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!