Topo

Especial BBB17

"Vou aconselhar a Emilly a ficar com a família e amigos", diz Mayla

Divulgação/TV Globo
Mayla e Emilly Imagem: Divulgação/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/04/2017 10h43

Mayla está preparada para acolher a irmã Emilly assim que ela deixar o "BBB" e esclarecer tudo o que aconteceu nos últimos dias, fora da casa, desde que ela foi agredida por Marcos, que acabou expulso do programa na segunda-feira (10). Ele prestou depoimento na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro, na quarta.

"Se tem uma pessoa que ela escuta, essa pessoa sou eu. Vou deixar tudo muito claro para ela."

A gaúcha diz que não gostaria que ela ficasse com o cirurgião quando deixar o reality, mas sabe que essa decisão não depende dela.

"Quanto ela e o Marcos, só poderei dar uma posição depois que ela sair. Neste primeiro momento vou aconselhá-la a ficar com a família e com os amigos. Acho que nada acontece por acaso. Acredito que se tudo isso aconteceu, temos que ver o lado bom em tudo", disse ela sobre a expulsão do médico.

A jovem está confiante que a irmã gêmea sairá campeã desta edição: "Ela merece ganhar porque ela viveu o 'BBB', ela amou, odiou, chorou. Ela merece muito ser campeã. Nunca penso o contrário do sim. Para mim, ela ganha."

"Ontem consegui ver um sorriso no rosto dela e isso me deixou bem. Vi ela sorrindo, conversando, fiquei feliz", comemorou.

Mayla estará na final que acontece nesta quinta-feira (13).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!