Topo

Especial BBB17

Após vitória, Emilly mantém distância de Marcos e comemora com família

Reprodução/TV Globo
Emilly comemora com Mayla sua vitória no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/04/2017 00h20

Vencedora do "BBB17", Emilly saiu correndo do confinamento e comemorou o resultado da final ao lado da família. Marcos, seu namorado dentro do reality, estava na final, mas permaneceu distante de Emilly e não houve nenhum tipo de aproximação.

Emilly ficou ao lado do pai, Volnei, e da gêmea, Mayla, e não fez nenhuma tentativa de conversar com Marcos. Minutos antes, a sister havia ficado emocionada ao saber que Marcos estava na plateia, mas quando venceu e saiu da casa não fez nenhuma tentativa de chegar perto do cirurgião. A presença de Marcos era uma incógnita até o início do programa ao vivo, já que a assessoria havia confirmado a presença do brother, mas a Globo não se pronunciou sobre o assunto.
 
Expulsão
 
O brother foi expulso da atração nesta segunda (10) após indícios de agressão à namorada em um comportamento alarmante durante uma madrugada pós-festa. Marcos enfiou o dedo na cara da sister, a encurralou em um canto e posteriormente chegou a bater a cabeça de Emilly no chão enquanto chorava e pedia para que ela não o decepcionasse. 
 
Emilly chorou muito com a expulsão do namorado, afirmando que não entendia o que havia acontecido e que as brigas entre os dois sempre acabavam se resolvendo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!