Especial BBB17

No "Mais Você", Emilly diz sobre Marcos: "Quero colocar em pratos limpos"

Reprodução TV Globo
No "Mais Você", Emilly diz sobre Marcos: "Quero colocar em pratos limpos" Imagem: Reprodução TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/04/2017 09h49

Emilly, vencedora do "BBB17", Vivian e Ieda, as outras duas finalistas, participaram do programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (14). A gêmea campeã foi a primeira a chegar. Ao ser perguntada sobre seu relacionamento com Marcos, Emilly afirmou que pretende conversar com o cirurgião plástico: "Colocar tudo em pratos limpos". 

A ex-BBB revelou que foi instruída a não conversar com o gaúcho. "Me disseram que, no momento que ele saiu, ficou contra mim. Ele começou a fazer campanha contra mim: 'O Marcos está contra ti, ele está fazendo companha contra ti', me disseram", comentou. Sobre sua chegada ao hotel, a gaúcha afirmou: "Recebi mais carinho do que achei que cabia em mim".

A estudante falou sobre seus dias no confinamento. "Não guardo ressentimento de ninguém." A jovem milionária lembrou de Marcos, seu affair dentro do "BBB17": "O Marcos foi muito importante para mim. Foi muito importante na minha trajetória".

Ela celebrou ainda a final apenas entre sisters: "As três mulheres na final também foi algo importante". 

Ao ouvir os cometários negativos sobre ela, a gaúcha disse: "Não é de hoje que eu recebo opinião contrária. Eu consigo aceitar tranquilamente o que as pessoas não gostam em mim". 

Sobre a mãe, que morreu vítima de câncer em dezembro de 2016, Emilly afirmou que sempre teve seu incentivo para se inscrever no reality. "Ela tinha medo de avião, mas disse que iria viajar para vir me dar apoio. Agora ela está vendo tudo lá do céu." 

Vitória da gaúcha

A votação foi a segunda maior da história do programa. Foram 142 milhões de votos: Emilly recebeu 58%; Vivian, 41%; e Ieda, 1%. O trio deixou a casa de mãos dadas e foi recebido no palco por familiares e ex-participantes.

Questionado por Leifert quais eram suas últimas palavras antes do anúncio da vencedora, Emilly declarou: "Eu lembrei de uma coisa que minha irmã mais velha me disse: Deus não coloca sonho impossível dentro da gente. Meu maior sonho é dar uma escola pro meu sobrinho e estabilidade para minha família e eu tô aqui. Eu tenho muita gratidão pelo Brasil e por vocês por tudo que vêm fazendo por mim".

Emilly e Marcos

"Fantasiei um Marcos que não existiu. Eu me apaixonei de verdade por ele dentro da casa, mas ele não. Ele não veio me cumprimentar na final", afirmou a sister, na entrevista com os vencedores, logo após a final do programa, nesta quinta-feira (13).

A gaúcha disse que foi aconselhada por sua irmã gêmea. "Quando eu saí, a Mayla veio me dizer para esquecer, não fazer questão de falar com o Marcos, e o que ela fala para mim é lei. Não estou pensando nele. Só na minha família e nas coisas boas que estão acontecendo", disse.

Expulsão

Marcos foi expulso na última segunda-feira após ser acusado de indícios de agressão física contra Emilly. O cirurgião plástico prestou depoimento dois dias depois e também esteve presente na final do "BBB17". O médico e a vencedora não trocaram cumprimentos após a saída dela do confinamento. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
Redação
Redação
TV e Famosos
UOL Entretenimento
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
Redação
Redação
Redação

Redação

Emilly é intimada a prestar depoimento na Delegacia da Mulher nesta segunda

Vencedora do "Big Brother Brasil 17", Emilly foi intimada a prestar depoimento nesta segunda-feira (17) às 10h na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela delegada Marta Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher.   A gaúcha irá falar sobre as agressões físicas e verbais sofridas dentro da casa do "BBB" durante uma briga com Marcos na madrugada de sábado passado. Marta Noeli acredita que Emilly não precisará fazer exame de corpo delito.   "Ela já que foi examinada pelo médico na Globo, mas a Dra. Viviane quem vai decidir", explicou.     Após ouvir o depoimento do ex-BBB Marcos Harter na quarta-feira, a delegada Viviane Pinto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, falou sobre o inquérito que apura o suposto crime de lesão corporal cometido pelo médico contra Emilly, que culminou com a expulsão dele do "BBB17".   "Quando a Polícia Civil tomou conhecimento de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente os momentos e vimos sim que ali havia indícios do crime de lesão corporal praticados contra a participante Emilly. Por isso decidimos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal", disse.   "Na segunda, instauramos o inquérito e foram solicitadas câmeras e deixadas intimações para a Emilly e para o Marcos. Quero deixar claro que a decisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora", disse a responsável pela investigação. A delegada disse ainda que a apuração está adiantada e os próximos passos serão as análises das imagens.   O cirurgião plástico prestou depoimento nesta quarta-feira (12) sobre as agressões em rede nacional durante uma discussão com Emilly, que foram ao ar na madrugada de domingo.   Durante entrevista ao "Mais Você" desta sexta, Emilly afirmou que pretende conversar com o cirurgião plástico: "Colocar tudo em pratos limpos". A ex-BBB revelou que foi instruída a não conversar com o gaúcho. "Me disse disseram que, no momento que ele saiu, ficou contra mim. Ele começou a fazer campanha contra mim: 'O Marcos está contra ti, ele está fazendo companha contra ti', me disseram", comentou.  

Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo