Topo

Especial BBB17

Internautas pedem volta de Marcos e Emilly e lançam campanha #VoltaMally

Reprodução/TV Globo
Marcos e Emilly: Público torce por continuidade de romance fora da casa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/04/2017 14h33

Os fãs do casal Marcos e Emilly não estão nada felizes com as declarações dadas pela gêmea logo após vencer o “BBB17”. Em entrevista, a sister descartou levar adiante o romance com o cirurgião e motivou uma campanha no Twitter pela volta dos dois sob a hashtag #VoltaMally.

"Fantasiei um Marcos que não existiu. Eu me apaixonei de verdade por ele dentro da casa, mas ele não. Ele não veio me cumprimentar na final", afirmou a gaúcha.

A gaúcha, que levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, disse que foi aconselhada por sua irmã gêmea. "Quando eu saí, a Mayla veio me dizer para esquecer, não fazer questão de falar com o Marcos, e o que ela fala para mim é lei. Não estou pensando nele. Só na minha família e nas coisas boas que estão acontecendo", disse.

A estudante contou que chegou a imaginar um relacionamento com o médico fora do confinamento, mas esse não vai ser seu foco imediato. "Agora só penso em dar uma vida melhor para a minha família e soltar as cinzas da minha mãe. O coração penso depois", disse ela, que vai precisar depor na delegacia em relação à suposta agressão sofrida por Marcos dentro do reality.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!