Topo

Especial BBB17

Vivian é recebida por multidão no aeroporto de Manaus

Reprodução / Twitter
Vivian desembarca no Aeroporto de Manaus carregando uma bandeira do Amazonas Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

16/04/2017 08h41

Segundo lugar no "BBB17", a advogada e ex-miss Amazonas Vivian Amorim foi recebida por uma multidão no Aeroporto de Manaus, sua cidade natal, na noite de sábado (15). A amazonense mostrou nas redes sociais a concentração de fãs que a aguardavam ao desembarcar do voo do Rio. 

Segundo relatos dos próprios fãs no Twitter, até mesmo funcionários do aeroporto correram para garantir sua selfie com a ex-sister. "A Vi não consegue nem andar, mano", postou uma delas. Carregando uma bandeira do Amazonas, Vivian foi levada, cercada por seguranças e amigos, a um banheiro.. Outra fã da amazonense relatou que ela chegou às 23h30 e só deixou o aeroporto às 2h da manhã, após atender aos vários pedidos para tirar fotos.

Com 41% dos votos, Vivian foi a segunda colocada do "BBB17", e chegou até a final sendo muito elogiada pelo público e pelo apresentador Tiago Leifert. O segundo lugar foi até comemorado, mas Vivian não escondeu que chegou a pensar que sairia do "BBB17" com o prêmio de R$1,5 milhão. "Esperava ganhar sim, porque sou positiva. Eu queria, e com o passar das semanas, senti podia ganhar. Tentei com todas as minhas forças que isso acontecesse, mas não deu", disse após deixar o programa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!