Topo

Teorias da conspiração: o legado de Marcos Harter para o "BBB"

Marcos Harter durante sua participação do "BBB17"  - Reprodução/Gshow
Marcos Harter durante sua participação do "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Especial para o UOL

22/01/2018 16h50

Marquinhos do Hospitalar foi o grande nome dos reality shows no já distante ano passado, mas sua influência continua sendo observada neste florescer de 2018.

O cirurgião plástico tanto reclamou da suposta falta de transparência por parte da Globo em todo aquele imbróglio com a Emilly e a polícia, que a produção do "BBB" não se fez de rogada.

A partir de agora não nos será mais negado o prestígio das interações entre participantes e produtores. Em um programa que está 24 horas no ar, realmente não fazia sentido nenhum manter algumas situações como ‘bastidores’.

A decisão tende a garantir novas fontes de entretenimento para os ansiosos fãs do "BBB". Segundo consta, teremos até mesmo um canal direto com o confessionário. Finalmente poderemos concentrar todas as teorias conspiratórias deste verão apenas no julgamento do Lula.

Graças à paranóia generalizada que tomou conta da última edição, não teremos mais segredos no "BBB18". Muito obrigado, Marcos Harter!

Hoje começa a brincadeira. Há quem garanta que será novamente um “soft launch”, como no ano passado. Talvez entre uma família inteira na casa mais aguardada do Brasil e votaremos para decidir qual deles continua no jogo.

Aviso desde já que discordo desse subterfúgio, pois os integrantes com direito a tanta atenção acabam se tornando protagonistas sem maiores esforços - vide as patacoadas de todos aqueles gêmeos em 2017.

Mas não há de ser nada. A noite desta segunda-feira é o verdadeiro reveillon para nós, incorrigíveis entusiastas de reality shows. Feliz 2018 a todos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.