Topo

Especial BBB18

Chico Barney

Mãe da família confinada no "BBB18" quer tanto ir embora que merece ficar

Reprodução/Gshow
Eva não aguenta mais sua participação no "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

23/01/2018 09h37

O "BBB 18" finalmente começou, por mais frustrante que tenha sido o episódio de estreia. De qualquer forma, uma boa história tem chance de se desenvolver a partir da entrada dos primeiros participantes.

Ayrton sonhava com uma oportunidade no "BBB" há 15 anos. Eis que ele finalmente conseguiu entrar e ainda levou a família de arrasto. Pois é, e você achando que o seu pai dá trabalho. Ana, a filha YouTuber, está animadíssima com a possibilidade de seguir na disputa. Jorge, o sósia carioca do desenho "Steven Universo", demonstrou que é um poço de carisma e descontração.

Mas dá pra perceber no olhar de Eva, a mamãe sabática, que ela está pura e simplesmente fazendo um favorzão ao marido. Enquanto o trio parada dura se divertia com algazarras e gracejos no gramado e na piscina, ela contemplava o infinito como quem tenta lembrar se trancou a porta de casa.

Do ponto de vista da diversão e alegria, creio que os melhores integrantes para o programa seriam Ayrton e Jorge. Parecem ter aquele parafuso faltando que é tão típico dos melhores ex-BBBs. E a intimidade certamente promoveria grandes arranca-rabos, já que a dupla funcionará como um participante só.

Todavia, a permanência de Eva na casa é um castigo do monstro prolongado por meses a fio. Uma riquíssima experiência social: até onde você iria pelo seu cônjuge? Ela entrou no "BBB", o que é bastante coisa, mas será que continuaria por mais tempo, mesmo que claramente deslocada?

Tá bom, riquíssima experiência social é babaquice minha. Isso é no máximo um bullying virtual. Pelo sim, pelo não, já me cadastrei no site da Rede Globo e vou fazer a minha parte.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!