Topo

"Bruxinha" da voz desagradável já é a protagonista do "BBB 18"

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Especial para o UOL

24/01/2018 13h27

A estreia do "BBB18" me lembrou bastante aquele episódio de "Pokémon" em que milhares de crianças japonesas sofreram ataques epilépticos por conta da cacofonia visual apresentada pelo simpático desenho animado.

Mas em vez de fascinar as sinapses por conta de uma direção de arte exuberante, o povo brasileiro foi dormir com vertigem, falta de ar e ânsias de toda sorte graças às ondas sonoras emitidas por Ana Paula, a bruxinha catarinense.

Os primeiros episódios de qualquer temporada do "BBB" costumam ser escalafobéticos mesmo, com gritinhos de satisfação e forçadas demonstrações públicas de afeto. Por mim, tudo bem. Mas todos os limites foram superados na noite de ontem.

Ana Paula estourou os tímpanos da nação durante a prova que decidiu quem teria privilégios no consumo de comida nesta primeira semana. Temi pela minha própria saúde -- até Tiago Leifert surgiu para encerrar o programa com o aspecto de quem havia sobrevivido a uma hecatombe nuclear.

Ainda fui dar uns conferes no Pay-Per-View, para tentar compreender melhor as personalidades dos novos confinados. Foi o que os franceses e jornalistas metidos a besta chamam de tour de force. Enquanto os participantes tentavam se apresentar para o restante da casa, só era possível ouvir o insistente trinado da menina curió.

Fui dormir exausto e sem conhecer nenhum outro participante. Ana Paula se impôs desde já como a protagonista do "BBB18". Que Deus tenha piedade de nós.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.