Apontado como favorito, Kaysar ainda não passou de alívio cômico
Kaysar parece ser unanimidade entre espectadores e participantes do "BBB18". É o grande favorito. Um cidadão simpático e agradável que alegra e movimenta a casa. Outro fator fundamental para conquistar o carinho de tanta gente de maneira tão imediata é sua história de vida. Trata-se de um refugiado sírio veio ao Brasil reconstruir a própria vida treinando papagaios.
Os adversários estão com receio. Como votar em um sobrevivente que ainda por cima é tão querido? E a audiência não tardou em shippar o galanteador com todo mundo, inclusive com o prêmio. Mas Kaysar ainda parece mais propenso a passar essa temporada confinado como alívio cômico do que protagonista.
O sírio com pinta de vocalista do Inimigos da HP encara as vicissitudes da vida com um largo sorriso no rosto. Indicado ao primeiro ‘castigo do monstro’, Kaysar deu de ombros: ruim mesmo era acordar com o barulho das bombas lá na Síria. Certamente é uma bela mensagem, mas um entretenimento apenas mediano.
Os maiores conflitos do jovem já ficaram para trás. Se ele não se estressar com as artimanhas e picuinhas dos colegas, certamente não terá história suficiente para se tornar campeão.
O tempo dirá se Kaysar vai continuar provendo diversão a terceiros ou vai enfim rir por último. Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.