Topo

"Fã-clube" de Nayara já chama mais atenção que a própria jornalista

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Especial para o UOL

04/02/2018 19h32


Nayara certamente não está entre os destaques desse início de temporada do "BBB". Algo até natural, pois é difícil garantir que todos os 20 participantes consigam desenvolver boas histórias e conquistar tempo de tela ao mesmo tempo.

Para se ter uma ideia, a página sobre Nayara no site oficial não é lá muito animada. A notícia mais recente é sobre Mahmoud, que confessou para a colega estar sentindo medo do paredão. Antes, Jéssica instruiu Nayara na academia. Apenas mais uma informação consta sobre o domingo da moça: ela e Ayrton estavam repousando no quarto tropical. Que dia!

Os autores chamam isso de personagem ‘orelha’, cuja função é servir de interlocutor para os protagonistas, de modo a não deixá-los parecendo loucos, falando sozinhos pelos cantos. Em reality shows, costumam receber a alcunha de ‘planta’, mesmo.

Ao perceber o potencial cômico de Nayara, um internauta muito do fajuto resolveu criar o fã-clube “Nayarers”, para brincar com a condição um tanto passiva da jornalista dentro da casa. A iniciativa tem rendido boas piadas e já chama mais atenção que a própria performance de Nayara.

Em episódio recente, o fã-clube exigiu que a ex-BBB Mayara deletasse seu perfil. A motivação era justa: o algoritmo do Google ainda não reconheceu a relevância de Nayara na internet, sugerindo o nome da amiga de Vivian Amorim como correção.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.