Topo

Ana Clara encara prova de resistência há 20 anos: conviver com Ayrton

Reprodução/Tv Globo
Imagem: Reprodução/Tv Globo

Especial para o UOL

05/02/2018 11h48

"A pessoa que eu vou votar… Essa pessoa é a família", explicou a iluminada Jaqueline ontem no confessionário. Entre todas as pessoas que pretendiam emparedar a famigerada família Lima, creio que apenas a biomédica tinha mais motivos para querer ver Ana Clara na berlinda do que Ayrton.

O sósia do Amin Khader é uma rara unanimidade no "BBB". Não há quem suporte. Cheio de empáfia e ao mesmo tempo inseguro, Ayrton é uma metralhadora giratória de gafes e comentários descabidos. Esses fatores, mais do que qualquer diferença geracional, acabam por afastá-lo do convívio com os outros participantes.

Quem infelizmente não consegue evitar essa conexão é a pobre Ana Clara, que veio ao mundo como filha de Ayrton e ainda entrou no "BBB" como se ambos fossem uma só entidade. Trata-se da mais extenuante prova de resistência que se tem notícia.

Enquanto o progenitor fica falando da boca pra fora sobre o quanto gostaria de viver todas as experiências de um reality show, Ana Clara se entrega de corpo e alma ao jogo. Já paquerou, se frustrou e conspirou pra valer, exatamente como costuma acontecer nos melhores verões de nossas vidas.

A família só escapou do paredão por conta de uma péssima jogada do líder Lucas, consagrado pela internet como “o noivo de Taubaté”. Depois de passar alguns dias garantindo que tinha Ayrton na mira, acabou cedendo aos apelos de Jéssica e votou na Gleici. Quem pode julgá-lo? Todos nós, é claro.

O fato é que Ana Clara precisa continuar atraindo para si o protagonismo da temporada para fazer com que o público releve a presença do pai em um inevitável paredão, mantendo a dupla na casa. “Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias no Projac”, li em algum lugar.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.