Eliminar Jaqueline logo hoje é muita sacanagem
Depois que Mahmoud arruinou a harmonia da casa graças a um ovo mal cozido, tudo virou treta na casa mais vigiada de Curicica. Até Nayara e Gleici, outrora renomadas plantas, ganharam personalidades tridimensionais ao partir com tudo para o ataque em debates quentes sobre assuntos variados.
Mas ninguém fez mais pelo entretenimento televisivo do que Jaqueline. A biomédica foi pra cima de Mahmoud graças a artimanhas e picuinhas engendradas pela bruxinha Ana Paula. Independente de quem tenha razão sobre a polêmica promessa do anjo, uma coisa ficou clara: o elenco é realmente bom, só precisava receber as pressões corretas.
Só Mahmoud decepcionou a audiência ao comportar-se de maneira passiva durante a briga. Jaqueline estava soltando os cachorros e o fragilizado psicólogo permaneceu em estado de torpor. O rapaz já deu demonstrações de que não consegue manter a firmeza quando confrontado, preferindo falar mal dos outros pelas costas.
Caso seja confirmada a saída da loira, as certezas de Lucas e Jéssica deverão cair por terra. Isso é ótimo. Mas a ausência de Jaqueline certamente será sentida. Entre todos os participantes que começaram a dar frutos ontem, certamente sua performance foi a mais frondosa. Seria uma sacanagem perder tantas possibilidades de conflito com outras figuras da casa, inclusive com Ana Clara e Breno.
Também cabe a reflexão: seria a aparente rejeição de Jaqueline um indício da força que a filha de Ayrton ostenta com o público telespectador?
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.