Leifert foi coach e advogado na terapia em grupo que eliminou Jaqueline
Jaqueline já é apenas uma triste lembrança no "BBB18". A eliminação teve direito a Tiago Leifert fazendo as vezes de Adriana, personagem de Julia Dalavia na novela "O Outro Lado do Paraíso". Digo isso pois no decorrer da noite o apresentador foi coach e advogado.
Foi coach quando liderou uma dinâmica de grupo na casa, fazendo perguntas no intuito de levar maior auto-conhecimento aos integrantes, em especial aqueles que se encontravam no paredão. E advogado quando fez questão de exibir provas que não deixaram dúvidas sobre os motivos que levaram Jaqueline à pena capital.
Mas vamos logo falar sobre as próximas vítimas em mais uma cotação dos brothers.
A coadjuvante do paredão mostrou potencial intelectual e bélico para ganhar o posto de protagonista do jogo. Consegue colocar de maneira concisa suas posições, sem precisar ministrar longas palestras, ao contrário de outros colegas menos inteligentes.
Ana Clara continua mostrando a personalidade mais interessante da casa. Não se deixa levar por ninguém que não seja ela própria. É a millennial definitiva, com toda a carga negativa e positiva de tal condição. Só não sai disparado na cotação porque está amarrada ao pai. O deslocado Ayrton até tem uma boa visão do jogo, mas é completamente incapaz de se conectar genuinamente com qualquer ser humano da casa.
O nobre leitor pode até discordar dos pontos de vista que Nayara pretende expor no programa, mas é fato que a maneira como ela se colocou nos últimos dias são garantia de excelente entretenimento. Não tem medo de nadar contra a corrente e consegue abrir o debate de coração aberto. Por mim, tudo bem.
Só fez besteira e ainda assim conseguiu eliminar quem se levantou contra ele. Também deixou o “Trio Mandinga”, formado por Ana Paula, Patrícia e Diego, completamente desnorteado com seu retorno do paredão.
Apesar de ter sido contrariada pela opinião pública, foi quem fez o jogo finalmente acontecer. E por isso terá sempre nossa gratidão.
Ainda parece sensata demais para um programa onde só queremos ver o circo pegar fogo. Não argumenta muito bem quando confrontada, mas tem carisma e não foge da raia.
Completamente anulada no jogo pela Bruxinha, não consegue escapar das próprias paranoias. Mas gostei quando foi brigar com Mahmoud, por mais que tenha saído completamente desestabilizada da conversa. Quero ver como vai lidar com as inseguranças depois do retorno dele do paredão.
Deu sorte que a história dessa semana deixou de ser o quase triângulo amoroso. Vamos ver se volta a vacilar de maneiras apenas discretas.
A Eminência Deitada do "BBB18" continua precisando se levantar e ir à luta.
É o antijogo em pessoa. Aposta alto em um carisma que não existe. Acha que está jogando o BBB da década passada.
Cheio de marra, mas não compra as próprias brigas. Faz e acontece quando está falando nos bastidores das tretas, só que ainda não compareceu em nenhuma.
O participante mais sequelado da história do "BBB".
Se anula recorrentemente. Panos quentes o tempo todo.
O grande líder da turma do deixa disso. Não se compromete com absolutamente nada. Era melhor que tivesse concorrido a hospedagem em algum resort all inclusive.
Não me levem a mal, Lucas está movimentando bastante o jogo. Mas infelizmente é uma das pessoas mais desagradáveis que já apareceram na televisão. Engata longas conversas com qualquer cristão desavisado que pare ao seu lado, mas na verdade esses supostos diálogos não passam de intermináveis monólogos sobre si mesmo. Tenta repetir impressões, normalmente a respeito dele próprio, até que se tornem verdades absolutas. Duvido que consiga comover os colegas por muito mais tempo. Quero crer que aqui fora já não engana mais ninguém.
Concorda, discorda ou lamenta? Não guarde seus sentimentos para depois, abra seu coração imediatamente nos comentários.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.