Topo

Especial BBB18

Chico Barney

Leifert foi coach e advogado na terapia em grupo que eliminou Jaqueline

Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert se prepara para anunciar resultado do segundo paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

07/02/2018 15h34

Jaqueline já é apenas uma triste lembrança no "BBB18". A eliminação teve direito a Tiago Leifert fazendo as vezes de Adriana, personagem de Julia Dalavia na novela "O Outro Lado do Paraíso". Digo isso pois no decorrer da noite o apresentador foi coach e advogado.

Foi coach quando liderou uma dinâmica de grupo na casa, fazendo perguntas no intuito de levar maior auto-conhecimento aos integrantes, em especial aqueles que se encontravam no paredão. E advogado quando fez questão de exibir provas que não deixaram dúvidas sobre os motivos que levaram Jaqueline à pena capital.

Mas vamos logo falar sobre as próximas vítimas em mais uma cotação dos brothers.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

A coadjuvante do paredão mostrou potencial intelectual e bélico para ganhar o posto de protagonista do jogo. Consegue colocar de maneira concisa suas posições, sem precisar ministrar longas palestras, ao contrário de outros colegas menos inteligentes.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

Ana Clara continua mostrando a personalidade mais interessante da casa. Não se deixa levar por ninguém que não seja ela própria. É a millennial definitiva, com toda a carga negativa e positiva de tal condição. Só não sai disparado na cotação porque está amarrada ao pai. O deslocado Ayrton até tem uma boa visão do jogo, mas é completamente incapaz de se conectar genuinamente com qualquer ser humano da casa.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

O nobre leitor pode até discordar dos pontos de vista que Nayara pretende expor no programa, mas é fato que a maneira como ela se colocou nos últimos dias são garantia de excelente entretenimento. Não tem medo de nadar contra a corrente e consegue abrir o debate de coração aberto. Por mim, tudo bem.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

Só fez besteira e ainda assim conseguiu eliminar quem se levantou contra ele. Também deixou o “Trio Mandinga”, formado por Ana Paula, Patrícia e Diego, completamente desnorteado com seu retorno do paredão.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

Apesar de ter sido contrariada pela opinião pública, foi quem fez o jogo finalmente acontecer. E por isso terá sempre nossa gratidão.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

Ainda parece sensata demais para um programa onde só queremos ver o circo pegar fogo. Não argumenta muito bem quando confrontada, mas tem carisma e não foge da raia.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

Completamente anulada no jogo pela Bruxinha, não consegue escapar das próprias paranoias. Mas gostei quando foi brigar com Mahmoud, por mais que tenha saído completamente desestabilizada da conversa. Quero ver como vai lidar com as inseguranças depois do retorno dele do paredão.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

Deu sorte que a história dessa semana deixou de ser o quase triângulo amoroso. Vamos ver se volta a vacilar de maneiras apenas discretas.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

A Eminência Deitada do "BBB18" continua precisando se levantar e ir à luta.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

É o antijogo em pessoa. Aposta alto em um carisma que não existe. Acha que está jogando o BBB da década passada.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

Cheio de marra, mas não compra as próprias brigas. Faz e acontece quando está falando nos bastidores das tretas, só que ainda não compareceu em nenhuma.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

O participante mais sequelado da história do "BBB".

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

Se anula recorrentemente. Panos quentes o tempo todo.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

O grande líder da turma do deixa disso. Não se compromete com absolutamente nada. Era melhor que tivesse concorrido a hospedagem em algum resort all inclusive.

Arte / UOL
Imagem: Arte / UOL

Não me levem a mal, Lucas está movimentando bastante o jogo. Mas infelizmente é uma das pessoas mais desagradáveis que já apareceram na televisão. Engata longas conversas com qualquer cristão desavisado que pare ao seu lado, mas na verdade esses supostos diálogos não passam de intermináveis monólogos sobre si mesmo. Tenta repetir impressões, normalmente a respeito dele próprio, até que se tornem verdades absolutas. Duvido que consiga comover os colegas por muito mais tempo. Quero crer que aqui fora já não engana mais ninguém.

Concorda, discorda ou lamenta? Não guarde seus sentimentos para depois, abra seu coração imediatamente nos comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!