Ana Clara entrou com o pai no "BBB", mas Lucas entrou com a noiva
Ana Paula, que saudades. A bruxinha saiu meio escorraçada da casa mais vigiada do país, batendo recordes de rejeição, mas já está fazendo falta. Toda aquela energia pouco positiva era um dos charmes da atual temporada. Mas é típico desse tipo de perfil passar rápido pelo "BBB". Não sem antes deixar um rastro de caos e desesperança, como uma praga do Egito.
Fiquei ainda mais triste com a eliminação depois de prestigiar a ótima entrevista concedida à Vivian Amorim no GShow. A mais nova ex-BBB do pedaço deu um verdadeiro espetáculo de dissociação com a realidade, o que costuma ser garantia de ótimo entretenimento. Ainda descobrimos que ela pertence a uma tribo que já foi extinta, graças a presença iluminada de sua mãe no estúdio - que não se privou de nos dar uma lição sobre o que é ser bruxa no Brasil atualmente.
Mas Ana Paula, que pena, já é parte do passado. Vamos ver o que o presente nos reserva em mais uma cotação dos brothers.
Ana Clara & Ayrton
8.000 BBBitcoins
+ 1.000 em relação à semana passada
Existem aquelas fantasias de cavalos, zebras ou burros, em que duas pessoas são responsáveis pelo esquema. Uma fica com a parte traseira do animal, outra com a posterior. Não fazem muito sucesso no carnaval de rua brasileiro, mas todo mundo já foi impactado por algo assim em desenhos animados, pelo menos.
Pois bem, imagine que Ana Clara & Ayrton formam um cavalo, zebra ou burro em que as duas pessoas são a parte traseira do animal. Eles não se entendem direito, acabam batendo cabeça e dificilmente conseguem chegar a algum lugar.
Mas é muito divertido de assistir. Esse eterno desencontro entre os dois pode render ainda bastante no programa, e é ótimo que tenham voltado do paredão com pinta de protagonistas.
Gleici
7.900 BBBitcoins
+ 400 em relação à semana passada
Como se fosse Túlio Maravilha, Gleici encontra-se na banheira esperando um lançamento bem azeitado para marcar o gol. Seria de bom alvitre que voltasse um pouco mais para buscar o jogo. Torcida a favor ela já tem. Ao ser atacada pelas costas por algumas colegas, reuniu algo parecido com um fandom na internet.
Nayara
6.000 BBBitcoins
- 500 em relação à semana passada
Demasiadamente humana, Nayara segue cometendo deslizes. Mas sempre no intuito de alegrar nosso fim de noite. Creio que seu principal pecado seja falar mal dos outros pelas costas. É algo que enfraquece bastante seus debates frontais com Lucas, Viegas e Ayrton, por exemplo, pois fica parecendo que ela está forçando situações como se fossem arapucas. E briga é sempre mais divertido que fofoca, então Nayara precisa focar no que interessa para continuar fazendo algum sentido no jogo.
Mahmoud
5.000 BBBitcoins
+ 2.000 em relação à semana passada
Mahmoud tem mais sorte que juízo. Apesar de ser um constante fator de desarmonia na casa, vem conseguindo construir a poderosa imagem de vítima das circunstâncias. Depois da treta esquisita com Caruso na madrugada, Mahmoud está na posição de perseguido que Ana Paula sonhava para si mesma.
Paula
6.078 BBBitcoins
+ 6.000 em relação à semana passada
Com suingue e simpatia, vem conquistando seu espaço tranquilamente. Conta com um poderoso fã-clube, especialmente na ilha de edição do pay per view. Um dos canais da transmissão 24 horas está sempre focalizando sua performance na pista, independente do que estiver acontecendo na casa. Por mim, tudo bem. Até porque normalmente não tem mais nada de interessante acontecendo na casa.
Patrícia
0 BBBitcoins
-12 em relação à semana passada
Passou o começo do jogo sofrendo as restrições de dois confinamentos: do próprio "BBB" e também da amizade com Ana Paula. A bruxinha aprisionou o coração e a alma de Patrícia. Resta saber o que ela fará agora com essa tal liberdade.
Breno
10 BBBitcoins
= em relação à semana passada
O mundo vai acabar e Breno só quer dançar. O jogo descompromissado vem garantindo que o goiano permaneça longe dos radares dos concorrentes, ao mesmo tempo em que a performance nas festas está garantindo holofotes.
Diego
7 BBBitcoins
= em relação à semana passada
Deve ser ótimo jogar pôquer com a Eminência Deitada do "BBB18". Diego parece ser daqueles que apostam tudo mesmo quando não tem a menor garantia de que as cartas na mão são realmente boas.
Jéssica
0 BBBitcoins
-3 em relação à semana passada
A existência de Jéssica no jogo gira em torno única e exclusivamente do relacionamento que Lucas tem com a noiva. É uma situação um tanto quanto frustrante para todos os envolvidos, principalmente nós que aqui estamos com a pipoca.
Caruso
50 BBBitcoins
+48 em relação à semana passada
Todo o debate proposto pelo Tiago Leifert sobre plantas e suas funções fotossintéticas em reality shows parece ter ligado algum dispositivo na cachola confusa do Caruso. Ele quer muito sair da própria zona de conforto, mas não faz a menor ideia de como fazer. Promete ser ótimo para nós e péssimo para ele.
Wagner
0 BBBitcoins
= em relação à semana passada
Continua mais perdido que Marcos Harter no sambódromo.
Viegas
0 BBBitcoins
= em relação à semana passada
Apesar de ter dado um chega pra lá na Nayara, continua tentando apaziguar as brigas e fugir de qualquer confronto. Não é assim que vai conquistar seu público.
Kaysar
0 BBBitcoins
= em relação à semana passada
Continua mostrando todos os predicados para se tornar um excelente animador de resort.
Lucas
-2.000.000 BBBitcoins
= em relação à semana passada
Se Ana Clara entrou com o pai no "BBB", podemos dizer que Lucas entrou com a noiva. É uma das mais proeminentes participantes dessa edição, sem precisar passar pelo desagradável processo do confinamento. A sorte dela é que pode trocar de canal quando as palestras do cidadão começam - benefício que Jéssica infelizmente não consegue usufruir no momento.
Concorda, discorda ou repudia as cotações dessa semana? Não prive a humanidade do que está se passando pela sua mente, escreva tudo nos comentários.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.