Topo

Se depender da vontade geral, paredão será Nayara x Nayara x Nayara

Nayara é o nome citado para o próximo paredão - Reprodução/Globoplay
Nayara é o nome citado para o próximo paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Especial para o UOL

18/02/2018 10h47

Julgada como planta, Nayara deu o tom do "BBB18" ao longo da última semana. Recorrendo a artimanhas e picuinhas, movimentou a casa enquanto tentava jogar uns contra os outros. E só não foi melhor sucedida por conta da já reconhecida falta de talento para o embate do atual elenco.

Como quem não quer nada, Nayara brincou com a cabeça de Lucas durante todo o período. Fez muxoxo e liberou parcimoniosamente algumas informações, no intuito de fazê-lo entrar em rota de colisão com figurinhas como Caruso.

Só conseguiu deixar o popular “noivo de Taubaté” deprimido. Angustiado pelos cantos, nem mesmo a festa de quarta-feira conseguiu aproveitar - pelo menos até Jéssica decidir também ir para o quarto mais cedo.

O efeito dominó que culminou na exposição dos malfeitos de Nayara teve início em uma epifania de Ana Clara, que foi conversar com Patrícia, que revelou as desconfianças da filha de Ayrton para Diego, que ouviu longas palestras de Lucas, que finalmente fez as pazes com Caruso. Fofoca é o motor da sociedade, Nayara não está só.

A musa do melhor fandom provavelmente será indicada pela família Lima, que ocupa o posto de líder essa semana. Mas se dependesse da vontade da casa, a jornalista também ostentaria todos os outros votos.

Acho difícil ela voltar do paredão, independente de quem sejam seus adversários. Por mais que não apareça muito, Nayara é uma consistente fonte de tensões e desconfortos na casa. Infelizmente será traída pelo público que bravamente escolheu entreter.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.