Se depender da vontade geral, paredão será Nayara x Nayara x Nayara
Julgada como planta, Nayara deu o tom do "BBB18" ao longo da última semana. Recorrendo a artimanhas e picuinhas, movimentou a casa enquanto tentava jogar uns contra os outros. E só não foi melhor sucedida por conta da já reconhecida falta de talento para o embate do atual elenco.
Como quem não quer nada, Nayara brincou com a cabeça de Lucas durante todo o período. Fez muxoxo e liberou parcimoniosamente algumas informações, no intuito de fazê-lo entrar em rota de colisão com figurinhas como Caruso.
Só conseguiu deixar o popular “noivo de Taubaté” deprimido. Angustiado pelos cantos, nem mesmo a festa de quarta-feira conseguiu aproveitar - pelo menos até Jéssica decidir também ir para o quarto mais cedo.
O efeito dominó que culminou na exposição dos malfeitos de Nayara teve início em uma epifania de Ana Clara, que foi conversar com Patrícia, que revelou as desconfianças da filha de Ayrton para Diego, que ouviu longas palestras de Lucas, que finalmente fez as pazes com Caruso. Fofoca é o motor da sociedade, Nayara não está só.
A musa do melhor fandom provavelmente será indicada pela família Lima, que ocupa o posto de líder essa semana. Mas se dependesse da vontade da casa, a jornalista também ostentaria todos os outros votos.
Acho difícil ela voltar do paredão, independente de quem sejam seus adversários. Por mais que não apareça muito, Nayara é uma consistente fonte de tensões e desconfortos na casa. Infelizmente será traída pelo público que bravamente escolheu entreter.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.