Topo

Eliminação de Lucas é o primeiro teste da torcida de Kaysar

Kaysar se espanta ao descobrir que teria de indicar alguém para o paredão  - Reprodução/TvGlobo
Kaysar se espanta ao descobrir que teria de indicar alguém para o paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Especial para o UOL

26/02/2018 13h18

Kaysar saiu da Síria para conquistar o coração do povo brasileiro. Sabe-se lá por quais razões, acabou por adquirir a mais empolgada e barulhenta torcida do "BBB18". Há quem suspeite que a problemática torcida de Marcos e Emilly tenha resolvido adotar o rei dos papagaios.

Pois muito que bem. O novo ídolo dos docminions estava conseguindo se manter afastado das polêmicas, mas foi gentilmente convidado a se retirar do esconderijo graças ao sorteio que concedeu a ele o poder para indicar alguém ao paredão.

E Kaysar jogou bem: manteve o voto e a justificativa que havia dado no confessionário. Mandou Lucas para a berlinda e explicou que estão distantes, além de revelar que não suporta a egolatria do noivinho de Taubaté. O Brasil agradece a sinceridade, estava na hora de alguém falar.

Então a disputa da semana está sendo empreendida por Caruso, Diego e Lucas. O principal embate parece ser entre os dois últimos. Diego é um monolito da falta de carisma. E Lucas já irritou a nação com seu papo repetitivo e ensimesmado.

O fiel da balança, se me permitem o uso do termo para falar de Lucas, deve ser o fato dele ter sido indicado por Kaysar. Trata-se do primeiro teste da força dessa torcida. Será que conseguirão eliminar o desafeto do ídolo? Amanhã descobriremos se os kaysaretes são tudo isso mesmo - e se o favoritismo do sírio é pra valer.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.