Topo

Será que algo é capaz de tirar o favoritismo do Kaysar?

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Especial para o UOL

01/03/2018 16h39

Chegou a hora de abrir a caixa de correio da Coluna Chico Barney. Pedi para que os meus seguidores no Twitter mandassem perguntas sobre o "BBB18" para responder aqui no Cantinho do Leitor.

Siga meu perfil naquela fascinante rede social e envie sua mensagem com a hashtag #ChicoBarneyDetremuraSDV. Abaixo você prestigia uma seleção com as melhores questões enviadas - e suas inevitáveis respostas.

MANIA DA SÍRIA

Creio que nem mesmo um eventual envolvimento na Lava-Jato seria capaz de queimar o nobre Kaysar com o povo brasileiro. A mistura de romance com modelo de negócio que ele está ensaiando com Patrícia é esquisito, mas pelo menos começa a render mais tempo de tela para o sírio nos episódios que vão ao ar na Rede Globo.

GLOBO MENTE

Gosto bastante da edição da Rede Globo. Como os fãs tem acesso ao bruto, é natural que pensem em seus próprios recortes e acabam não concordando com a emissora, mas considero o trabalho impecável. Sobre as intervenções pra lá de federais do Tiago Leifert, acho que até agora ele só atrapalhou de verdade o Breno naquele episódio da semana passada.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

É a melhor teoria que li a respeito até agora.

COGUMELO DO SOL

Paula sempre brilha nas festas e também protagoniza todos os merchans. É praticamente a Aracy da Top Therm do "BBB". Pra ganhar mais espaço, só se realmente se envolvesse em algum jogo que não fosse o da sedução.

XADREZ

Acho que o português do Kasparov é melhor.

SUPLENTE

Na dúvida, sempre escalaria o Eliéser Ambrósio. Inclusive acho que ele poderia ser personagem fixo de todos os programas do núcleo Boninho.

AUTO-ESTIMA NA BERLINDA

Alguma hora nossa vez ia chegar! Sei que o Tiago Leifert já falou algumas vezes que "BBB" não é lugar de política, tampouco representatividade. Mas Caruso e Ayrton estão levando uma mensagem de paz e esperança para os calvos do Brasil.

Continuem mandando suas perguntas lá no meu Twitter com a hashtag #ChicoBarneyDetremuraSDV. Em breve responderei também aos comentários feitos aqui nesta coluna.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.