Topo

Patrícia é "a outra" de Kaysar, o namoradinho do Brasil

Patrícia comemora a sua liderança no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Patrícia comemora a sua liderança no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Especial para o UOL

03/03/2018 17h28

Se alguém achou que as tramas sobre paixões proibidas e infidelidade estavam encerradas com a eliminação de Lucas, certamente ficará frustrado. A talaricagem continua no epicentro dos acontecimentos em Curicica.

De um lado temos Paula, a exuberante empresária cujo pecado é se amar demais. A mineira não entrou muito disposta a jogar o "BBB", mas está dando vários hadoukens no jogo da sedução. Enquanto se deixa levar pelo micareteiro espiritual Breno, também não se priva das intenções mais maquiavélicas de Wagninho da Sequela. O relacionamento pregresso de ambos com Ana Clara e Gleici respectivamente podem fazer de Paula uma personagem de "O Outro Lado do Paraíso", onde se curtir custa caro.

Mas o caso extraconjugal mais ruidoso da semana vem de onde menos esperávamos. Patrícia tanto fez que conseguiu encontrar-se plenamente enrabichada com Kaysar. O amigo leitor poderá questionar: mas que diabos, os dois são solteiros. Errado! O sírio fanfarrão pode até não saber, mas está em um relacionamento sério com milhares de mulheres que inundam as redes sociais de amor, carinho e cuidado. É o namoradinho do Brasil.

Patrícia crê que o romance com o rapaz, que é evidentemente querido pela audiência, ajudará a galgar posições no jogo, mas me parece inviável. A cearense caiu no desgosto popular graças aos impropérios vociferados à boca pequena contra os adversários, em conspirações reptilianas com Diego Avó Jovem e a inesquecível Bruxinha da Boca Mole.

Há quem diga que o charme de Patrícia para cima do sírio é estritamente interesseiro. Para as fiéis, "a outra" tem sempre os piores propósitos. Se for isso mesmo, a estratégia revelar-se-á um tiro no pé. Do contrário, pelo menos conseguiu dar umas bitocas no futuro milionário da Rede Globo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.