Patrícia é "a outra" de Kaysar, o namoradinho do Brasil
Se alguém achou que as tramas sobre paixões proibidas e infidelidade estavam encerradas com a eliminação de Lucas, certamente ficará frustrado. A talaricagem continua no epicentro dos acontecimentos em Curicica.
De um lado temos Paula, a exuberante empresária cujo pecado é se amar demais. A mineira não entrou muito disposta a jogar o "BBB", mas está dando vários hadoukens no jogo da sedução. Enquanto se deixa levar pelo micareteiro espiritual Breno, também não se priva das intenções mais maquiavélicas de Wagninho da Sequela. O relacionamento pregresso de ambos com Ana Clara e Gleici respectivamente podem fazer de Paula uma personagem de "O Outro Lado do Paraíso", onde se curtir custa caro.
Mas o caso extraconjugal mais ruidoso da semana vem de onde menos esperávamos. Patrícia tanto fez que conseguiu encontrar-se plenamente enrabichada com Kaysar. O amigo leitor poderá questionar: mas que diabos, os dois são solteiros. Errado! O sírio fanfarrão pode até não saber, mas está em um relacionamento sério com milhares de mulheres que inundam as redes sociais de amor, carinho e cuidado. É o namoradinho do Brasil.
Patrícia crê que o romance com o rapaz, que é evidentemente querido pela audiência, ajudará a galgar posições no jogo, mas me parece inviável. A cearense caiu no desgosto popular graças aos impropérios vociferados à boca pequena contra os adversários, em conspirações reptilianas com Diego Avó Jovem e a inesquecível Bruxinha da Boca Mole.
Há quem diga que o charme de Patrícia para cima do sírio é estritamente interesseiro. Para as fiéis, "a outra" tem sempre os piores propósitos. Se for isso mesmo, a estratégia revelar-se-á um tiro no pé. Do contrário, pelo menos conseguiu dar umas bitocas no futuro milionário da Rede Globo.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.