Topo

Caruso faz força pra parecer vilão do Batman

Caruso, participante do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Caruso, participante do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Especial para o UOL

04/03/2018 17h13

Não existem antagonismos fáceis em uma boa disputa de "BBB". Os enredos tendem a ficar ridículos quando os paredões consistem em derrotar o vilão da semana, como se estivéssemos prestigiando um remake um tanto quanto ordinário daquela série do Batman dos anos 60.

Não que o "BBB18" não tenha sua galeria de vilões. Alguns participantes fazem questão de vestir a carapuça com raro vigor.

Diego é estrategista e político, assim como Oswald Cobblepot, o Pinguim. E ainda compartilha com ele o curioso semblante de ave marinha.

Patrícia costuma ir dormir pensando que é a Mulher-Gato, mas invariavelmente passa seus dias como Hera Venenosa. Fala mal de tudo e de todos, fazendo questão de envenenar as plantas da casa - incluindo aí a mais frondosa de todas, Kaysar.

Wagner é dúbio, gosta de confundir mais do que explicar. E está sempre com um sorrisinho cretino no rosto, justamente como o Charada.

Caruso tem certeza absoluta que é o Coringa. Mas é no máximo o Cabeça de Ovo. Às vezes acho que o publicitário da Mooca imagina ser um agente do caos, ao mesmo tempo em que tenta construir uma trajetória parecida com a do Dourado na temporada dez. A impressão equivocada foi reforçada pelo retorno do último paredão. O tombo será digno das derrotas sofridas pelos maníacos de Gotham City na saudosa atração dos anos 60.

Cabeça de Ovo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Viegas é o Homem Invisível.

O jeito como o programa se desenvolveu essa semana vai mexer com o outro lado da casa, o que é divertido. A galera menos envolvida na trama será convidada a bailar. É bom a turma que está com poder e imunidade aproveitar bem a bonança, pois seus concorrentes devem reforçar o estigma de perseguidos caso se encontrem no paredão.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.