Caruso faz força pra parecer vilão do Batman
Não existem antagonismos fáceis em uma boa disputa de "BBB". Os enredos tendem a ficar ridículos quando os paredões consistem em derrotar o vilão da semana, como se estivéssemos prestigiando um remake um tanto quanto ordinário daquela série do Batman dos anos 60.
Não que o "BBB18" não tenha sua galeria de vilões. Alguns participantes fazem questão de vestir a carapuça com raro vigor.
Diego é estrategista e político, assim como Oswald Cobblepot, o Pinguim. E ainda compartilha com ele o curioso semblante de ave marinha.
Patrícia costuma ir dormir pensando que é a Mulher-Gato, mas invariavelmente passa seus dias como Hera Venenosa. Fala mal de tudo e de todos, fazendo questão de envenenar as plantas da casa - incluindo aí a mais frondosa de todas, Kaysar.
Wagner é dúbio, gosta de confundir mais do que explicar. E está sempre com um sorrisinho cretino no rosto, justamente como o Charada.
Caruso tem certeza absoluta que é o Coringa. Mas é no máximo o Cabeça de Ovo. Às vezes acho que o publicitário da Mooca imagina ser um agente do caos, ao mesmo tempo em que tenta construir uma trajetória parecida com a do Dourado na temporada dez. A impressão equivocada foi reforçada pelo retorno do último paredão. O tombo será digno das derrotas sofridas pelos maníacos de Gotham City na saudosa atração dos anos 60.
Viegas é o Homem Invisível.
O jeito como o programa se desenvolveu essa semana vai mexer com o outro lado da casa, o que é divertido. A galera menos envolvida na trama será convidada a bailar. É bom a turma que está com poder e imunidade aproveitar bem a bonança, pois seus concorrentes devem reforçar o estigma de perseguidos caso se encontrem no paredão.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.