Topo

Participantes sabem que Gleici não saiu? Ex-BBB alega ser improvável

Gleici no quarto farol  - Reprodução/Gshow
Gleici no quarto farol Imagem: Reprodução/Gshow

Especial para o UOL

08/03/2018 11h51

Como não poderia deixar de ser, Gleici ficou consternada ao descobrir que não havia sido eliminada. Começou a berrar e a pular, demonstrando possuir sentimentos que o público telespectador ainda não conhecia. Tiago Leifert ficou cabreiro, pois temia que os colegas de confinamento descobrissem a grande farsa e o enredo da semana iria por água abaixo.

A preocupação do apresentador, somada a um vídeo de Viegas ouvindo gritos diretamente do oblívio, foi o suficiente para que uma teoria da conspiração tomasse conta da internet: todos os participantes sacaram que Gleici está no quartinho e estão evitando falar de jogo até que ela retorne.

Em minhas preguiçosas investigações via Twitter, questionei aos entusiasmados fãs do programa se a descoberta era fato consumado ou apenas mais uma das “fake news” que assolam o ambiente virtual.

Quem pediu a palavra foi Pedro Falcão, o adorável ex-BBB que encantou a nação na temporada passada.

“Bom, como eu sou literalmente a única pessoa nos seus comentários a ter alguma autoridade sobre o assunto, eu te garanto que eles não sacaram. Eles com certeza ouviram barulhos (o Viegas mesmo falou que ouviu), mas é bem normal escutar uns barulhos atrás das paredes, afinal, aquilo é um estúdio, não uma casa.

Aquele segundo andar nem fica exatamente "em cima" da sala, nem nada. Além do mais, é normal escutar (ao longe, abafado e indefinido) gente trabalhando o dia todo na área do estúdio. Teria que ser ‘sheroqui rolme’ demais pra sacar.”

Então é isso. Circulando, pessoal! Não há mais nada para ver aqui.

CARINHO DA TORCIDA

Como fazemos todas as semanas, chegou a hora de abrir a caixa de correio para ler algumas dúvidas do amigo internauta sobre o jogo.

Pequena! Mas espero que nada além do bom senso e da parcimônia recaiam sobre a consciência de Patrícia e seus asseclas.

Creio que a probabilidade do quarto da Gleici cair na cabeça da Patrícia seja consideravelmente maior.

Honrar o fundamental legado de Lucas no programa, certamente!

Tenho certeza que existe alguma quadra do Nostradamus prevendo o surgimento de tal entidade!

Mande suas perguntas no Twitter usando a hashtag #ChicoBarneyDetremuraSDV. Também prometo responder em breve ao questionamentos enviados aqui nos comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.