Topo

Paula e Breno não devem nada a Ana Clara

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Especial para o UOL

11/03/2018 17h07

O que já estava acontecendo há semanas finalmente foi oficializado na noite de ontem. Paula e Breno tiveram fortes emoções durante a festa que celebrou o sábado pós-retorno de Gleici.

Depois de intermináveis momentos de paquera, o casal se permitiu. O grande empecilho era Ana Clara, que havia se enrabichado com o goiano ainda no começo da competição. Ciente dos problemas que a trairagem poderia acarretar, Paula fez o que pôde para segurar seus ímpetos mais humanos. Depois de sobreviver a um difícil paredão, achou por bem deixar o desejo fluir.

Será que Paula foi traíra ou creonte em relação a Ana Clara? Tenho cá minhas dúvidas. Por mais que seja constrangedor interagir sensualmente com várias pessoas de um mesmo CEP, Breno sempre foi bastante claro sobre sua própria ausência de intenções.

Ana Clara tentou fomentar a conexão com o crush, no que foi terrivelmente impedida por conta dos receios de Breno com o sogro. Depois de viver tensões pra lá de sexuais com Jaqueline, o rapaz virou sua metralhadora do amor para Paula, no que foi amplamente retribuído.

Breno e Paula formam o casal menos disfuncional do "BBB" em muitos anos. Plenamente dispostos a viver dias de pura indulgência, nos resta torcer para que não enfrentem a antipatia dos colegas e telespectadores por conta de uma inexistente furada de olho.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.