Topo

Quem poderia imaginar Caruso e Diego voltando de tantos paredões?

Caruso conversa com Diego sobre paredão - Reprodução/GlobosatPlay
Caruso conversa com Diego sobre paredão Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Especial para o UOL

12/03/2018 17h18

Prego que se destaca é martelado, já nos ensinava Diego Alemão. Tem um alvo na cabeça de Caruso e Diego, jogadores de perfis bem diferentes, mas igualmente classificados como vilões. São ótimos personagens desta fascinante temporada do "BBB".

Caruso é grosseiro, ruim de argumento e está sempre com a cara amarrada. Quando não está combinando quem vai para o paredão, está certamente reclamando da atitude de algum colega. Seus principais parceiros e interlocutores são Wagner e Viegas, dois bacharéis, diplomatas.

Diego é matreiro e político. Conseguiu angariar parceiros para seus planos de dominação nacional, mas não durante tempo suficiente. É o principal articulador de votos na casa, chegando a compor um paredão inteiro sozinho, só com o poder do verbo.

Chega a parecer um milagre que esses dois ainda estejam na casa, mesmo com passagens pelo paredão. Normalmente seriam chutados pra fora do programa com índices poderosos de rejeição. Para a sorte deles e do público, que inevitavelmente se diverte com as artimanhas e picuinhas do "BBB", sempre tem alguém pior que Caruso e Diego na berlinda.

Tudo indica que Patrícia será gentilmente convidada a se retirar amanhã. E então veremos Caruso se achando cada vez mais rico e poderoso, pois se livrou de outra paredão e ainda eliminou seu grande desafeto na semana passada. Diego é menos iludido e certamente sentirá o baque pela saída de sua grande aliada. O retorno de Gleici já foi, de certo modo, um spoiler do que está a caminho para os remanescentes do “Trio Mandinga”.

Por quanto tempo será que Caruso e Diego resistirão no jogo? Adoraria vê-los indo ainda mais longe, para evitar qualquer possibilidade de harmonia na casa.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.