Topo

"Claruso" urgente: você apoia o casal Ana Clara e Caruso?

Ana Clara e Caruso fazem as pazes - Reprodução/Gshow
Ana Clara e Caruso fazem as pazes Imagem: Reprodução/Gshow

Especial para o UOL

15/03/2018 09h53

Quem ficou até tarde acordado na terça-feira (13) pelo pay-per-view ou na quarta-feira (14) pela Rede Globo, prestigiou um interessante momento de Ana Clara e Caruso. Com seu jeitinho simpático e agradável, Caruso ficou berrando e batendo no peito como se tivesse vencido um paredão duplo contra o Papa Francisco. Levou uma chamada da Ana Clara, a quem acusou de falta de humildade.

Passaram alguns minutos batendo boca dentro do padrão Caruso: o budista da Mooca repetindo frases sem nexo, fugindo quando orientado a explicar as razões de suas bravatas. Ana Clara, sempre muito desenvolta, nem suou para vencer o debate. Dali a alguns minutos, Caruso retornou ao local do enfrentamento e abraçou, desajeitado e com os olhos rasos d’água, a interlocutora.

Foi o suficiente para que a internet passasse a torcer por um novo e improvável casal. Será que é possível vermos o ship #Claruso se tornando realidade? Os tuiteiros estão animados.

Claro que o tema também respingaria em nossa seção de interatividade com a audiência cativa da Coluna Chico Barney nas redes sociais. Vamos abrir as cartinhas dessa semana.

CARINHO DA TORCIDA

Caruso não sabe lidar com as próprias emoções, muito menos com as dos outros. É uma figura e tanto para um programa como o "BBB" e acho ótimo que as circunstâncias tenham permitido que ele chegasse até aqui. Espero que #Claruso seja mais do que uma fanfic das carusetes. Só falta combinar com a Ana Clara. Inclusive acho que Ayrton veria com bons olhos a relação!

Breno só cresce, pois esperou o momento certo para brilhar na competição. Pouparam o craque para o segundo tempo. Sobre uma possível ameaça de Gleici, acho que sua história estava muito limitada à desavença com Patrícia. Até por seu jeito de ser, deve perder fôlego e tempo de tela. Antigos favoritos vão dando espaço ao verdadeiro escolhido pelo povo.

O campeoníssimo do "BBB18" parece disposto a casar e ter filhos com Paula. Mais do que Jéssica ou Gleici, vejo como potencial risco para esse belo relacionamento a entrada de alguma participante das versões estrangeiras do programa.

Creio que Jéssica já ganhou bastante carinho no decorrer de sua estadia no programa, pelo menos segundo declarações de Lucas em entrevistas após a eliminação. Mas é certo que a personal trainer conseguiu conquistar mais popularidade em sua versão coach de Instagram.

Já usei essa citação em outra oportunidade, para defender a performance de Ísis Valverde em “A Força do Querer”. É uma passagem da biografia de Bertrand Russell, filósofo e matemático britânico, que também cabe como uma luva para sua pergunta.

Conta-se que o rei George VI estava um tanto reticente quanto a oferecer uma condecoração de Ordem do Mérito em 1944. Parecia estranho dar tão alta honraria a um estudioso irreverente e sarcástico, conhecido pelas posições democráticas e antimilitaristas.

Na cerimônia, o rei foi desagradável como apenas monarcas podiam ser. Falou o seguinte para o genial pensador: “O senhor se comporta por vezes de um modo que, se adotado de forma geral, seria altamente inconveniente.”

E Bertrand respondeu algo que tem muito a ver com minha opinião sobre a atitude de Diego no "BBB": “O modo como uma pessoa se comporta tem a ver com a sua missão. Cabe a um carteiro, por exemplo, bater às portas de todas as casas de uma rua em que ele tem cartas para entregar. Se porém qualquer outra pessoa se pusesse a bater em todas as portas, ela seria considerada um transtorno para a ordem pública.”

Como quem não quer nada, me despeço com mais uma imagem do público apoiando o ainda hipotético casal Claruso. Deixe nos comentários sua opinião sobre o assunto.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.