Diego provou que joga pior que o Mahmoud
A eminência deitada do "BBB18" cometeu mais um lance difícil de compreender. Tido como grande estrategista, Diego pensa direitinho nas engrenagens da brincadeira, mas equivoca-se de maneira clamorosa na hora de jogar.
Embora já soubesse que estava no paredão, fez questão de colocar Gleici para disputá-lo consigo. Acho que nem Mahmoud faria algo assim. Pois estamos falando da mesma Gleici que recentemente foi a menos votada pelo público em um paredão triplo, feito que lhe rendeu a oportunidade de ficar num quarto secreto observando tudo. Quando voltou, colocou Patrícia, maior aliada de Diego, na berlinda - no que foi eloquentemente expurgada do programa.
Dieguinho Avó Jovem gosta de bradar, sempre com a voz baixa e pelos cantos, que joga de maneira fria e calculista. É contra quem leva pro pessoal, acha coisa de ser humano menos desenvolvido. Pois muito que bem. O discurso pode até funcionar para seus cupinchas, mas agora não engana mais ninguém.
O cidadão está terrivelmente mordido com Gleici e Ana Clara. Cego de ódio, sentindo-se traído pelo público e enganado pelos desígnios do destino. Embora tenha lido a bula do jogo repetidas vezes e decorado as principais regras, está suscetível às inconsistências emocionais de um tabuleiro onde você entra com a alma. Quer dizer, esse é o ouija. Mas vocês entenderam o que eu quis dizer.
Podemos dizer que o Diego é um pouco como meu Avaí: jogou como nunca, perdeu como sempre. Mas para a sorte dele, talvez exista ainda uma chance no imponderável. A torcida de Kaysar está alucinada para tirar de circulação a Gleici, que consideram a maior oponente ao sírio na disputa pelo título.
Se por um lado daria uma demonstração de força excessiva por parte da torcida de Kaysar, a eliminação da favorita em um paredão contra o grande ‘vilão’ faria o jogo embaralhar de um jeito muito divertido. Parece improvável, mas vamos ver se Diego terá a oportunidade de continuar errando no "BBB18".
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.