Topo

Diego provou que joga pior que o Mahmoud

Diego, participante do "BBB18" - Reprodução/GlobosatPlay
Diego, participante do 'BBB18" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Especial para o UOL

19/03/2018 06h55

A eminência deitada do "BBB18" cometeu mais um lance difícil de compreender. Tido como grande estrategista, Diego pensa direitinho nas engrenagens da brincadeira, mas equivoca-se de maneira clamorosa na hora de jogar.

Embora já soubesse que estava no paredão, fez questão de colocar Gleici para disputá-lo consigo. Acho que nem Mahmoud faria algo assim. Pois estamos falando da mesma Gleici que recentemente foi a menos votada pelo público em um paredão triplo, feito que lhe rendeu a oportunidade de ficar num quarto secreto observando tudo. Quando voltou, colocou Patrícia, maior aliada de Diego, na berlinda - no que foi eloquentemente expurgada do programa.

Dieguinho Avó Jovem gosta de bradar, sempre com a voz baixa e pelos cantos, que joga de maneira fria e calculista. É contra quem leva pro pessoal, acha coisa de ser humano menos desenvolvido. Pois muito que bem. O discurso pode até funcionar para seus cupinchas, mas agora não engana mais ninguém.

O cidadão está terrivelmente mordido com Gleici e Ana Clara. Cego de ódio, sentindo-se traído pelo público e enganado pelos desígnios do destino. Embora tenha lido a bula do jogo repetidas vezes e decorado as principais regras, está suscetível às inconsistências emocionais de um tabuleiro onde você entra com a alma. Quer dizer, esse é o ouija. Mas vocês entenderam o que eu quis dizer.

Podemos dizer que o Diego é um pouco como meu Avaí: jogou como nunca, perdeu como sempre. Mas para a sorte dele, talvez exista ainda uma chance no imponderável. A torcida de Kaysar está alucinada para tirar de circulação a Gleici, que consideram a maior oponente ao sírio na disputa pelo título.

Se por um lado daria uma demonstração de força excessiva por parte da torcida de Kaysar, a eliminação da favorita em um paredão contra o grande ‘vilão’ faria o jogo embaralhar de um jeito muito divertido. Parece improvável, mas vamos ver se Diego terá a oportunidade de continuar errando no "BBB18".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.