Gleici mostrou quem manda para a torcida de Kaysar

Não se engane, caro leitor. Existem mais coisas entre os indicados ao paredão e a eliminação do que sonha nossa vã filosofia. Quem garantiu que Diego tivesse uma rejeição menos expressiva que suas cupinchas Patrícia e Ana Paula não foi seu novo corte de cabelo, mas o fã-clube de Kaysar.
Os entusiastas do sírio maravilha tentaram aproveitar a presença de Gleici na berlinda para tirar de circulação aquela que é vista como sua maior adversária na disputa. Fracassaram de maneira clamorosa.
Vamos ver como ficou a cotação da semana depois de ontem.
O "BBB" não para de subverter antigas convenções. Dessa vez, os exaltados foram humilhados Festejada pela maioria da audiência como protagonista, heroína e mártir da temporada, Gleici passou por um teste de humildade com Tiago Leifert no paredão que definiu a saída de Diego.
Desde que transformou o ritual de eliminação em dinâmica de grupo, onde os participantes são convidados a refletir sobre o jogo, o direcionamento do programa ficou mais na mão da produção. É como se toda terça-feira ocorresse uma reunião de pauta com os próprios concorrentes para orientar quais serão os próximos temas.
Diego foi escorraçado com 81% dos votos, mas deixou a impressão na casa de que Gleici não é tão forte quanto pensavam. Embora a fada acreana tenha sobrevivido a quatro paredões, passagem pelo quarto secreto e ainda o suporte de fãs ardorosos entre seus colegas, Leifert conduziu o papo de forma a parecer que todos ainda tem chance.
Chegou a inventar “fake news” para tentar baixar um pouco a bola da Gleici e seu fã-clube lá na casa do "BBB". Deu a entender que foi um paredão acirrado entre ela e Diego. Nada mais longe da verdade.
A menina está vivendo a jornada completa de uma típica vencedora: volta de uns paredões, acusa todo mundo de perseguição e não aceita ser confrontada. É um porre, mas é desse tipo de millennial que o povo parece gostar.
Vou sentir falta de uma coisa com a saída do Diego: os discursos acachapantes que Ana Clara fazia quando votava nele. Aquilo sim era entretenimento de qualidade. A herdeira da família Lima é a Winston Churchill carioca.
Ayrton e filha continuam subindo, pois é deles a melhor história da temporada. Ao mesmo tempo em que não estouraram de popularidade como Gleici e Kaysar, vão construindo sua trajetória de maneira equilibrada, ganhando a confiança do público depois de um começo confuso. Se me permitem a cafonice, são a alma do "BBB".
Nossa querida Paula está acordando para o jogo! Já são aproximadamente 7 semanas acordando para o jogo. E pediu só mais 5 minutinhos antes de sair da cama.
Jéssica tem mais sorte que juízo. Conseguiu se livrar, ainda que contra sua vontade, de aliados que só traziam ela para baixo. Agora está com a pista livre para destilar toda a aquela maravilhosa sabedoria de scrapbook do Orkut.
Sacou que é planta, coadjuvante e mosca morta. E bancou a aposta. Tem que respeitar um cidadão desses!
Falou mal da Anitta bem na semana em que, pela primeira vez na carreira, muita gente também criticou a cantora. Com isso, conseguiu diminuir o impacto de palavras tão fortes. Mas estamos de olho!
Caruso tem esse jeitinho chucro que as pessoas entendem como grosseria, mas é só amor na contramão. A inabilidade social do budista da Mooca é comovente. Vê-lo interagir com Kaysar tem sido ótimo, inclusive acho que a Globo deveria investir na dupla para um remake de Carga Pesada.
Eis que a torcida do sírio maravilha resolveu enfrentar Gleici no paredão e perdeu. Ficou muito feio para os envolvidos. Kaysar já deixou claro que não morre de amores por ela, que é vista aqui fora como a principal adversária na disputa pelo título. Não foi o suficiente. Creio que o baque pela vilanização recente do VTzeiro não será superado, nem que ele dê outras 10.000 voltas na piscina.
Diego saiu com fama de bom jogador, mas profissional mesmo é o Wagner. Conseguiu conquistar a confiança de quem precisou nos momentos estratégicos, depois analisou o cenário e refez os laços com quem poderia beneficiá-lo ainda mais. Não é apenas um bom observador, mas um sujeito muito consciente de si mesmo. Até por isso, não parece almejar coisa melhor que um segundo ou terceiro lugar. Vê-lo passar por esse processo, contudo, é parecido com descobrir como as salsichas são feitas.
Concorda, discorda ou lamenta muito? Não deixe de compartilhar suas impressões nos comentários.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.