Redenção pós-Lucas: o Brasil perdoou Jéssica
Estava tudo desenhado para ser uma rejeição daquelas. Jéssica havia sido incluída no mais ruidoso tema do "BBB18", o triângulo pra lá de amoroso que continha em suas outras vértices Lucas e a noiva.
Vivemos em uma sociedade que costuma perdoar os deslizes do homem e não perde tempo em apontar dedos para as mulheres. Artistas como Simone, da dupla Simone e Simaria, fizeram campanha contra a personal trainer da paixão e causaram grande polêmica.
Para a sorte de absolutamente todo mundo, inclusive do próprio, Lucas foi eliminado em um surreal paredão contra Caruso e Diego. Sem dúvida uma noite muito divertida. Mas parecia que o destino de Jéssica estava traçado. Pouco popular dentro da casa, inevitavelmente iria ao paredão e seria defenestrada com raro afã pelo público.
Eis que a catarinense foi hábil ao reconstruir laços - e não estou falando daquela coisa esquisita que ela usa na cabeça. Protegeu-se sob a égide de Diego e sua turma, conseguiu se esconder fora da linha de tiro. Depois ainda venceu provas, conquistou liderança com Paula e cavou um tempo a mais para o público conhecê-la longe da relação controversa que havia sido instaurado no começo do programa.
E que personalidade excêntrica, meus amigos. Frasista de mão cheia, Jéssica encontra apoio e refúgio nas mais estapafúrdias do léxico mundial. “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” é o grande meme da temporada. Também citou Seu Madruga, inclusive erroneamente atribuindo a autoria ao Chaves, no que foi rapidamente corrigida por Viegas - entre milhares de outras pérolas distribuídas diariamente em escala industrial.
De todas as figuras exuberantes da corrente edição, acredito que é ela quem tem o maior potencial para brilhar no Instagram. Dicas de treinos, presenças VIP e frases pitorescas são uma fórmula campeã. É um cenário bem mais positivo do que poderíamos prever algumas semanas atrás. Deu tudo certo!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.