Topo

Wagner dá chilique por saber que não tem chances no paredão

Wagner conversa com brothers na sala do programa - Reprodução/GloboPlay
Wagner conversa com brothers na sala do programa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Especial para o UOL

02/04/2018 18h11

Finalmente vivendo sob a pressão do iminente paredão, Wagner mostrou sua face ainda menos agradável depois de ser indicado por Kaysar. É sintomático que as duras verdades que tinha para dizer sobre o sírio maravilha tenham sido comunicadas em discurso no Raio-x, longe dos ouvidos do desafeto.

Wagninho também elaborou impropérios a Viegas, a quem acusou de não ter coragem para enfrentá-lo no paredão. Ora, a brincadeira é justamente fugir ao máximo do julgamento popular, e o curitibano foi brilhante nesse quesito até ontem à noite.

Trata-se de um personagem dos mais curiosos, este grande vilão do "BBB18". Conseguiu enganar boa parte dos colegas durante um certo período, e também chegou a engambelar até alguns setores da sociedade civil que formaram torcidas a seu favor.

E tudo isso graças ao pavor que sente do paredão. Creio que a consciência esteja pesada, sabedor das artimanhas e picuinhas que tramou ao longo da jornada. O chilique que vem empreendendo desde ontem não é por acaso. O medo traz à tona nossas verdades mais profundas.

Ele até teria uma esperança, graças ao relacionamento com Gleici. O fato de ostentarem ainda menos química do que o tomate orgânico que costumo adquirir na feirinha aqui perto de casa nunca foi impeditivo para que adolescentes com tempo ocioso desenvolvessem grande carinho pelo casal.

Para alívio geral da nação, Wagninho foi emparedado com a família Lima, cujo exército é pesado e tem poder. Tudo indica que nos veremos livres de um ótimo jogador. Mas sua saída será fundamental para reorganizar as forças e alvos dentro da casa. Acho que é o fã de Los Hermanos que durou mais tempo no confinamento.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.