Fãs de Ana Clara adorariam eliminar Ayrton
Kaysar falou para Ayrton que não votou nele, mas em Ana Clara. A declaração foi um meio de amenizar as tensões entre os outrora parceiros, cuja relação degringolou desde a formação do paredão no domingo. O patriarca da família Lima encontra-se deveras insatisfeito com a própria condição. Bom, quem não se sente assim de vez em quando provavelmente está mal informado.
Mas a preferência de Kaysar é coisa rara. Se você perguntar por aí, dificilmente encontrará um entusiasta do Papito. É bem mais comum esbarrar com fãs de Ana Clara, quase todos lamentando profundamente a situação dela no jogo, acorrentada ao pai em tão intensa travessia.
Ayrton não vê assim, até porque não se enxerga. Acredita que a filha é um obstáculo para suas pretensões há tanto tempo incubadas. Não fosse por ela, dificilmente estaria no jogo a essa altura do campeonato. Se não foi mais vezes ao paredão, é por conta das alianças que Ana Clara construiu. Se voltou todas as vezes, é porque ela é muito popular com a audiência.
É mais fácil para o público se relacionar com a trajetória dela. Sem a presença do pai, a herdeira dos Lima correria um sério risco de ser apenas mais uma jovem millennial excessivamente comunicativa, como a Cacau do "BBB16". Deus me livre.
Então não acredito na teoria de que Ana Clara estaria mais forte sem o pai no jogo. É justamente o atrito entre os dois, sobretudo pela personalidade desagradável de Ayrton em comparação à postura da filha, que dá força à história.
Ana Clara é equivocada e vacilona, como a maioria dos jovens que conhecemos. Mas também é bem humorada e eloquente, artigos de luxo em qualquer idade. Caso pudesse enfrentar o pai em um paredão, venceria tranquilamente. E perderia muito do apelo já no instante seguinte.
Mas são apenas conjecturas. Ayrton e Ana Clara continuarão unidos. Conforme aprendemos no filme “Os Excêntricos Tenenbaums”, clássico do diretor Wes Anderson, “família não é uma palavra, é uma sentença”.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.