Topo

Ayrton dá aula de "BBB" e frita Kaysar ao vivo

Áudio da transmissão é cortado durante conversa de Ayrton com Ana Clara - Reprodução/Globoplay
Áudio da transmissão é cortado durante conversa de Ayrton com Ana Clara Imagem: Reprodução/Globoplay

Especial para o UOL

04/04/2018 11h38

Ontem foi a vez de Wagner pagar o óbolo de Caronte. O resultado até já era esperado, mas ninguém poderia prever que a Família Lima seria tão passivo-agressiva com Kaysar durante a interação ao vivo de Tiago Leifert com a casa. Por mim, tudo bem.

Vamos à cotação da semana.

Gleici - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

A Menina do Acre sumiu do jogo e não deixou nem uma estátua de Giordano Bruno em seu lugar. A protagonista sem história segue fazendo sucesso aqui fora, mas absolutamente avulsa na casa. Agora sem o interesse romântico, o tempo de tela deve minguar ainda mais.

Família Lima - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Ayrton deu aula de "BBB" na edição ao vivo da Globo. Praticamente perguntou se no céu tem pão sírio e morreu. O mais divertido é perceber que Papito estava se preparando para dar o bote em Kaysar faz algum tempo, cabreiro com o aparente favoritismo do colega.

A indicação ao paredão via desempate do líder foi um prato cheio para as pretensões de Ayrton. Deitou e rolou, com direito a Ana Clara compadecida com o estado emocional do pai depois da “traição”. Independente de concordar ou não, a ousadia da família foi um dos melhores momentos dessa temporada.

Como cereja do bolo, foram os responsáveis por eliminar o Wagner! Olha as coisas melhorando.

Paula - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Sensata demais para o próprio bem, Paula é a maior planta da edição. Ao mesmo tempo em que Kaysar, Jessica e até Breno vão colocando as asinhas para fora, Paula continua observando tudo de longe, como se fosse uma salva-vidas de praia mansa. Não é esse o tipo de entretenimento que estamos procurando.

Jéssica - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

A situação no Brasil é tão instável que a Jéssica, vejam bem, a Jéssica, montou o paredão que quis na última semana. Vem fazendo um ótimo trabalho em prol da diversão do povo brasileiro. Não tem a menor chance de ganhar, mas merece ir longe graças ao crescimento no jogo.

Breno - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Insípido, incolor e inodoro, a única diferença entre Breno e a água é que o arquiteto goiano não é indispensável - muito pelo contrário.

Viegas - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Pra quem duvidava das habilidades políticas de Viegas, ele agora é oficialmente o último dos conspiradores ainda na casa. E sem pegar nenhum paredão. É o estado de exceção em pessoa. Sou fã.

Kaysar - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

O sírio maravilha colocou o amigo Ayrton no paredão por motivos escusos e ainda tomou um sabão durante o programa ao vivo. Está preocupado, com toda razão. Continua favorito? Evidentemente. Mas é bom que seu caminho até a taça seja tortuoso e emocionante, pois eu não paguei pay-per-view à toa.

Expresse sua opinião nos comentários. Bom, caso seja do seu interesse, claro. Voltamos a qualquer momento com novas informações.