Ayrton dá aula de "BBB" e frita Kaysar ao vivo

Ontem foi a vez de Wagner pagar o óbolo de Caronte. O resultado até já era esperado, mas ninguém poderia prever que a Família Lima seria tão passivo-agressiva com Kaysar durante a interação ao vivo de Tiago Leifert com a casa. Por mim, tudo bem.
Vamos à cotação da semana.
A Menina do Acre sumiu do jogo e não deixou nem uma estátua de Giordano Bruno em seu lugar. A protagonista sem história segue fazendo sucesso aqui fora, mas absolutamente avulsa na casa. Agora sem o interesse romântico, o tempo de tela deve minguar ainda mais.
Ayrton deu aula de "BBB" na edição ao vivo da Globo. Praticamente perguntou se no céu tem pão sírio e morreu. O mais divertido é perceber que Papito estava se preparando para dar o bote em Kaysar faz algum tempo, cabreiro com o aparente favoritismo do colega.
A indicação ao paredão via desempate do líder foi um prato cheio para as pretensões de Ayrton. Deitou e rolou, com direito a Ana Clara compadecida com o estado emocional do pai depois da “traição”. Independente de concordar ou não, a ousadia da família foi um dos melhores momentos dessa temporada.
Como cereja do bolo, foram os responsáveis por eliminar o Wagner! Olha as coisas melhorando.
Sensata demais para o próprio bem, Paula é a maior planta da edição. Ao mesmo tempo em que Kaysar, Jessica e até Breno vão colocando as asinhas para fora, Paula continua observando tudo de longe, como se fosse uma salva-vidas de praia mansa. Não é esse o tipo de entretenimento que estamos procurando.
A situação no Brasil é tão instável que a Jéssica, vejam bem, a Jéssica, montou o paredão que quis na última semana. Vem fazendo um ótimo trabalho em prol da diversão do povo brasileiro. Não tem a menor chance de ganhar, mas merece ir longe graças ao crescimento no jogo.
Insípido, incolor e inodoro, a única diferença entre Breno e a água é que o arquiteto goiano não é indispensável - muito pelo contrário.
Pra quem duvidava das habilidades políticas de Viegas, ele agora é oficialmente o último dos conspiradores ainda na casa. E sem pegar nenhum paredão. É o estado de exceção em pessoa. Sou fã.
O sírio maravilha colocou o amigo Ayrton no paredão por motivos escusos e ainda tomou um sabão durante o programa ao vivo. Está preocupado, com toda razão. Continua favorito? Evidentemente. Mas é bom que seu caminho até a taça seja tortuoso e emocionante, pois eu não paguei pay-per-view à toa.
Expresse sua opinião nos comentários. Bom, caso seja do seu interesse, claro. Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.