Topo

Kaysar emparedou Jéssica para fugir de Gleici

Kaysar ouve a justificativa de voto de Breno - Reprodução/TvGlobo
Kaysar ouve a justificativa de voto de Breno Imagem: Reprodução/TvGlobo

Especial para o UOL

09/04/2018 13h36

Ainda não atingi a elevação necessária a ponto de ser capaz de ler a mente das pessoas, então tudo o que posso fazer é especular a partir de suas atitudes. Kaysar deu reveladores indícios a respeito de si mesmo durante a formação do paredão de ontem.

Depois de Breno indicar o sírio maravilha, coube a Jéssica iniciar a votação da casa. Missão que ela realizou da forma mais equivocada possível, é verdade. Mas seu parceiro no jogo fez bem pior. Por mais que Kaysar não quisesse votar na Gleici, deveria ter votado com a relatora para diminuir as chances de irem ao paredão juntos. Mas foi na Paula.

Não acho que tenha sido um erro de cálculo - muito pelo contrário. Pareceu mais um subterfúgio para evitar que fosse obrigado a enfrentar a fada acreana na berlinda. Todos sabem que ela é minimamente popular, pois eliminou seus desafetos. Especialmente Patrícia, com quem Kaysar viveu um affair que hoje é tabu entre sua torcida.

Foi uma aposta arriscada do ponto de vista ético? Talvez. Mas foi no alvo para manter seu pescoço fora da guilhotina: Jéssica deverá ser eliminada sem maiores dificuldades. A amizade com o sírio maravilha está custando caro para seus aliados.

Notícias do Mutirão

O paredão acaba de ficar ainda mais desigual: o monstro sagrado Caruso está puxando mutirões para garantir a permanência de Kaysar na casa. Agora ficou ruim pra Jéssica!

Em notas relacionadas, o campeão do "BBB15" garantiu que “Kaysar é Cezar Lima novamente no 'BBB'". É esse o Brasil que você quer para o futuro?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.