Topo

Dêem logo o prêmio para Kaysar, o melhor jogador do "BBB18"

Kaysar ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do décimo segundo paredão - Reprodução/TvGlobo
Kaysar ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do décimo segundo paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Especial para o UOL

11/04/2018 17h46

O fã de "BBB" está triste. Como entretenimento, o programa perdeu muito com a saída dos personagens que mais ajudaram a movimentar a casa. Viegas e Jéssica foram os mais recentes golpes que o público deu em si mesmo, tudo por conta da preferência em idolatrar personalidades em vez do espetáculo de maneira mais abrangente.

Mas isso é assunto para outro dia. O fato é que sobraram apenas os melhores jogadores (e o Breno). Vejamos maiores detalhes na cotação da semana.

Gleici - Arte/UOL  - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Para que serve um personagem sem trama? Se estivesse em “Torre de Babel”, Gleici teria ido embora junto com a explosão do shopping que deu fim a boa parte do elenco que não tinha mais função na novela. O séquito de entusiastas continua torcendo pela fada acreana, com a mesma nostalgia de quem acha que Adriano Imperador resolveria o problema do Flamengo. Trata-se de uma ex-BBB em atividade.

Família Lima  - Arte/UOL  - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

A família assumiu uma tática que é insuportável e muito divertida ao mesmo tempo. É algo que chamo de ‘baculejo emocional’. Mesmo com pouquíssimas pessoas na casa, quase todos da mesma panela, Ayrton e Ana Clara continuam distribuindo chicotadas psicológicas para quem ousa votar neles. Tanto fizeram que conseguiram eliminar Jéssica só com esses perigosos jogos mentais.

Paula  - Arte/UOL  - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

A planta carnívora do "BBB18" resolveu partir para o tudo ou nada nessa reta final. Arranjou uma desculpa técnica para votar na amiga Ana Clara em uma disputa que é emoção à flor da pele. Também reclamou que Kaysar não merece o prêmio por ter nascido na síria. O próximo passo talvez seja desqualificar a Gleici por conta do Acre só ter entrado oficialmente para o território federal em 1962. E o Breno tem a maior cara de alemão...

Breno  - Arte/UOL  - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Ainda acho muito bizarro o Viegas ter perdido para o Breno. É um dos sinais de que tem algo muito errado com a sociedade brasileira. Mas gostaria de aproveitar o ensejo para fazer uma sugestão aos amigos da Record que lêem esta coluna: "A Fazenda" fez sucesso ano passado ao trazer ex-participantes de reality shows. Que tal fazer uma nova edição com parentes de ex-participantes de reality shows? Minha previsão para vencer, desde já, é da Dona Maria Olívia, orgulhosa progenitora de Breno.

Kaysar - Arte/UOL  - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

O sírio maravilha deu um chapéu na maior aliada na casa com uma desculpa esfarrapada e ainda conseguiu ficar de bonitinho para a audiência. Kaysar colocou Jéssica no paredão para salvar Gleici, o que faz tanto sentido quanto qualquer núcleo de “O Outro Lado do Paraíso”. É o melhor jogador do "BBB18", estou convencido que merece o prêmio - por mais que já estivesse no papo antes mesmo de começar.

Estamos chegando ao fim de mais uma jornada de "BBB". Quem você acha que vai ganhar? Deixe sua opinião nos comentários, caso sinta vontade.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.