Topo

Guga Chacra também está encantado por Kaysar

Refugiado sírio Kaysar está na reta final do "Big Brother Brasil 18" - Reprodução/Globo
Refugiado sírio Kaysar está na reta final do "Big Brother Brasil 18" Imagem: Reprodução/Globo

Especial para o UOL

16/04/2018 18h06

O "BBB18" rompeu os limites do entretenimento e está levantando importantes discussões pela internet. A trajetória de Kaysar Dadour, o refugiado sírio que virou o crush número 1 do Brasil, chamou a atenção de Guga Chacra, popular comentarista de política internacional da GloboNews.

Estávamos mais acostumados com Bruno de Luca e Titi Muller entre o elenco dos canais Globosat falando sobre o reality show, então o viés mais adulto que a análise de Guga proporciona é um contraponto interessante.

O jornalista não consegue ver o programa de Nova York, de onde trabalha como correspondente para veículos da Globo. Mas isso nunca foi empecilho para a torcida do sírio maravilha. A história pregressa de Kaysar é o suficiente para encantar milhares de fãs, dentre os quais agora se inclui Guga Chacra.

Os tweets apaixonados do jornalista servem para rebater as afirmações de que o "BBB" não é cultura. Desde ontem, quando viu um vídeo de Kaysar, Guga está brindando a audiência com muito contexto sobre a Síria. O universo expandido do reality show é riquíssimo.

E o garçom que adora papagaios está realmente carregando o peso do mundo em suas costas. Que responsabilidade!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.